LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RitaS

Ainda estou aziada. Fiquei lixada com o joguinho para o empate.

E o mais preocupante é que, tendo em conta o que se passou, 1-0 até foi bom. Acredito que podemos passar, mas ficou muito mais difícil.


J Pinto

Só agora pude vir aqui comentar.

Duas ou três coisas:

- Gostei a gestão que Jesus fez (talvez tivesse metido Urreta em vez de John e Lima em vez de Cardozo e, claro, Luisinho em vez de Melgarejo, mas Lima estava tocado). Deu para descansar, uns por opção e outros por castigo e lesão, André Almeida, Luisão, Enzo Pérez, Lima e Gaitán, que serão, espero eu, titulares na Madeira, no jogo que decide uma época, e não só a Liga)

- Não tenho palavras para descrever a exibição (mais uma) de Melgarejo. Para alem do golo, ridículo como sozinho consegue quase meter a bola na baliza, fez tanta asneira que nem vale a pena descrever. Melhor. Um exemplo: na primeira parte, em lance de ataque, Matic mete-lhe a bola, ele, sozinho, domina mal, perde a bola e, depois, felino, levanta-se e vai atrás do avançado do Fenerbache. Quando se chegiou a ele... caiu e o lance acabou com um remate ao lado, perigoso, dos turcos, após cruzamento da esquerda! Ridículo. Nem se sabe equilibrar. Na segunda parte quando estávamos a trocar bem a bola chegava a ele... bola perdida!

- O que se passa com os nossos jogadores que se agarram tanto à bola? Fintam, fintam, fintam. Pensam que são todos maradonas! E se temos um ou dois avançados na área porque não fazemos um cruzamento? Um? Os que fizemos foram todos para fora. Inacreditável! Assim nem Van Basten na área marcava golos.

- Maxi fez, porventura, a melhor exibição, a defender, que lhe vi nos últimos tempos

- Rodrigo provou, mais uma vez, que vale pouco, para não dizer nada. Não ganhou um lance, não fez uma finta, nada. E queriam vender Cardozo para ficar com este rapaz...

- O árbitro esteve mal: canto que não era deu golo. Mas aqui só nos podemos queixar  de nós, dos melgarejos e afins.

Mas VAMOS PASSAR! EU ACREDITO!

Bela Guttmann

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 11:46
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2013, 11:43
Ontem fizemos a pior segunda parte que me lembro. Preocupante....
Também não estava o 11 melhor, nem de início esteve Gaitán por exemplo e faltou Enzo, André Almeida é para mim muito mais assertivo que Maxi.
E sobretudo o Luisao la atras, espero que mostremos daquilo que somos capazes na segunda mao.

Sempreparasemprebenfica


Johnny|SLB


FR

O jogo com o Maritimo vai dizer se passamos isto, se ganharmos sem passar por grandes sobressaltos viramos isto na quinta

CanadianSlb

Uma coisa e' perder quando se esta a jogar bem outra e' quando se joga mal e o Benfica e' isto. Joga mal.
Tem tido uma sorte incrivel este ano e com isso vai ganhando os jogos.

Para mim o que mais me ressalva deste jogo nao e' o onze initial da equipa, JJ faz bem em rodar e as opcoes naos sao muitas mas e' o facto que alguns jogadores que ate costuman ser titulares importantes nao jogaram um caralho, casos do Melga, Cardozo, Salvio, Gaitan, etc etc.

A quantidade de bolas perdidas e de passes para lado nenhum foi constrangedor e inaceitavel para uma equipa que e' o Benfica.
E para isso nao ha desculpa.


IPASLB

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2013, 11:54
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 11:46
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2013, 11:43
Ontem fizemos a pior segunda parte que me lembro. Preocupante....
Também não estava o 11 melhor, nem de início esteve Gaitán por exemplo e faltou Enzo, André Almeida é para mim muito mais assertivo que Maxi.
E sobretudo o Luisao la atras, espero que mostremos daquilo que somos capazes na segunda mao.
Até me esqueci de Luisão, embora os centrais tenham estado bem.

tixatixa

Citação de: CanadianSlb em 26 de Abril de 2013, 12:14
Uma coisa e' perder quando se esta a jogar bem outra e' quando se joga mal e o Benfica e' isto. Joga mal.
Tem tido uma sorte incrivel este ano e com isso vai ganhando os jogos.

Para mim o que mais me ressalva deste jogo nao e' o onze initial da equipa, JJ faz bem em rodar e as opcoes naos sao muitas mas e' o facto que alguns jogadores que ate costuman ser titulares importantes nao jogaram um caralho, casos do Melga, Cardozo, Salvio, Gaitan, etc etc.

A quantidade de bolas perdidas e de passes para lado nenhum foi constrangedor e inaceitavel para uma equipa que e' o Benfica.
E para isso nao ha desculpa.

Vai lá para o teu forum... Qual é o fcporto.ws ou o forumscp.com ??
Então o Benfica este ano não joga nada e tem tido sorte?
Por amor de deus.

tacuara99

Só por curiosidade, voltámos a sofrer o golo aos 70 minutos, tal como em Newcastle. Faltou apenas repetirmos o nosso golo nos descontos. :disgust:

Benfiquismo

Citação de: CanadianSlb em 26 de Abril de 2013, 12:14
Uma coisa e' perder quando se esta a jogar bem outra e' quando se joga mal e o Benfica e' isto. Joga mal.
Tem tido uma sorte incrivel este ano e com isso vai ganhando os jogos.

Para mim o que mais me ressalva deste jogo nao e' o onze initial da equipa, JJ faz bem em rodar e as opcoes naos sao muitas mas e' o facto que alguns jogadores que ate costuman ser titulares importantes nao jogaram um caralho, casos do Melga, Cardozo, Salvio, Gaitan, etc etc.

A quantidade de bolas perdidas e de passes para lado nenhum foi constrangedor e inaceitavel para uma equipa que e' o Benfica.
E para isso nao ha desculpa.


Baza daqui pá.

Anti-Corruptos


Flavius Julius

Citação de: CanadianSlb em 26 de Abril de 2013, 12:14
Uma coisa e' perder quando se esta a jogar bem outra e' quando se joga mal e o Benfica e' isto. Joga mal.
Tem tido uma sorte incrivel este ano e com isso vai ganhando os jogos.

Para mim o que mais me ressalva deste jogo nao e' o onze initial da equipa, JJ faz bem em rodar e as opcoes naos sao muitas mas e' o facto que alguns jogadores que ate costuman ser titulares importantes nao jogaram um caralho, casos do Melga, Cardozo, Salvio, Gaitan, etc etc.

A quantidade de bolas perdidas e de passes para lado nenhum foi constrangedor e inaceitavel para uma equipa que e' o Benfica.
E para isso nao ha desculpa.
Olha o Zeboda, voltou!

rocky