LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Diogo Brito

Citação de: Adrian em 17 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: nfgl em 17 de Abril de 2013, 16:12
Citação de: Adrian em 17 de Abril de 2013, 16:09
Só para Informar

Jogo da Segunda Mao...

Bancada Coca Cola Esgotada no Piso 0 inferior e no Piso 3 inferior e Superior
Bancada Sagres Esgotada no Piso 0 Inferior e Superior
Bancada Meo Esgotada no Piso 1 e Piso 3 Inferior
Bancada TMN Esgotada no Piso 1

de salientar que o Piso 1 são os bilhetes mais caros que vao dos 50€ socios a 150€ não socios JA ESTÃO ESGOTADOS...

ainda ha quem se queixe dos preços dos bilhetes... mas a realidade é que os mais caros... ja foram todos vendidos...

Se foi vendido algum bilhete a 150€ acharia muito estranho.

isso nao sei... mas a 50€ foram de certeza.... nao faz sentido alguem pagar 150€ podendo pagar 50€... que usem os outros 100€ para ajudar a pagar as quotas...
lol ainda nao se aperceberam que so os pobres é que estão mais pobres neste pais ? ;)

Diogo Brito

diz que ja esta tudo esgotado mas ainda faltam vender os lugares aos detentores de red pass. Assim, só quando acabar o prazo para os red pass comprarem, é que se verá se existirão mais bilhetes. se sobrarem, não serão muitos...

Toronto_SLB

Qual e' a lotacao do estadio dos turcos?  E ja' se sabe se esta' esgotado?

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:30
Qual e' a lotacao do estadio dos turcos?  E ja' se sabe se esta' esgotado?

40-45 mil penso eu

e estará obviamente esgotado....

ZICKLER

numa meia final europeia nao encher-mos a Luz daria motivos de sobra para repensar-mos o nosso clube

Toronto_SLB

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:30
Qual e' a lotacao do estadio dos turcos?  E ja' se sabe se esta' esgotado?

40-45 mil penso eu

e estará obviamente esgotado....
E ja' ouvi dizer que e' um ambiente loco.  Mas e' malta so' a lancar petardos la' para dentro? 

Joaquim Ferreira Bogalho

Bem disse que ia esgotar. Vou comprar agora o meu bilhete...recebi os dados via e-mail, para pagamento multibanco.

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:30
Qual e' a lotacao do estadio dos turcos?  E ja' se sabe se esta' esgotado?

40-45 mil penso eu

e estará obviamente esgotado....
E ja' ouvi dizer que e' um ambiente loco.  Mas e' malta so' a lancar petardos la' para dentro? 

regra geral na turquia, grécia, zona dos balcâs é sempre terrivel jogar lá, ainda por cima nesta fase tão adiantada da competição.

os turcos apioam muito, contagiam os jogadores de uma forma incrível, mas isso tb lhes trás problemas já que jogam muito com o coração e pouco com a cabeça.

a minha esperança para o jogo de lá, é que o Benfica mostre a sua melhor face, a de um Benfica personlizado, que nao se deixe influenciar pelo bruá das bancadas.

aqui em lisboa a coisa já será bem diferente.... os turcos vão reviver uma velha história contada por um senhor chamado MOzer

Toronto_SLB

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:30
Qual e' a lotacao do estadio dos turcos?  E ja' se sabe se esta' esgotado?

40-45 mil penso eu

e estará obviamente esgotado....
E ja' ouvi dizer que e' um ambiente loco.  Mas e' malta so' a lancar petardos la' para dentro? 

regra geral na turquia, grécia, zona dos balcâs é sempre terrivel jogar lá, ainda por cima nesta fase tão adiantada da competição.

os turcos apioam muito, contagiam os jogadores de uma forma incrível, mas isso tb lhes trás problemas já que jogam muito com o coração e pouco com a cabeça.

a minha esperança para o jogo de lá, é que o Benfica mostre a sua melhor face, a de um Benfica personlizado, que nao se deixe influenciar pelo bruá das bancadas.

aqui em lisboa a coisa já será bem diferente.... os turcos vão reviver uma velha história contada por um senhor chamado MOzer
So' espero e' que esse ambiente nao derreta os jogadores do Benfica ao ponto de jogarem como fizeram nos ultimos 20 minutos em newcastle.   :crazy2:

Diogo Brito

tive a ver uns voos lisboa-amesterdao e ja tao a 430€ o mais barato para a altura da final... lol

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:41
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2013, 18:30
Qual e' a lotacao do estadio dos turcos?  E ja' se sabe se esta' esgotado?

40-45 mil penso eu

e estará obviamente esgotado....
E ja' ouvi dizer que e' um ambiente loco.  Mas e' malta so' a lancar petardos la' para dentro? 

regra geral na turquia, grécia, zona dos balcâs é sempre terrivel jogar lá, ainda por cima nesta fase tão adiantada da competição.

os turcos apioam muito, contagiam os jogadores de uma forma incrível, mas isso tb lhes trás problemas já que jogam muito com o coração e pouco com a cabeça.

a minha esperança para o jogo de lá, é que o Benfica mostre a sua melhor face, a de um Benfica personlizado, que nao se deixe influenciar pelo bruá das bancadas.

aqui em lisboa a coisa já será bem diferente.... os turcos vão reviver uma velha história contada por um senhor chamado MOzer
So' espero e' que esse ambiente nao derreta os jogadores do Benfica ao ponto de jogarem como fizeram nos ultimos 20 minutos em newcastle.   :crazy2:

são estilos de jogos diferentes, aquela fase de maior desacerto da nossa equipa deveu-se ao fato de o newcastle ter colocado em campo um tipo de futebol a que nós estamos pouco habituados a jogar (sucessivos lançamentos para a área, jogadores a saltarem a todas as bolas e mais algumas).

e já sabemos que numa bola bombeada,no desespero, ela tanto pode cair para o lado "bom" ou para o menos "desejado". No entanto, aquilo no fim do jogo, analisado de uma forma mais calma, espremido....é muito pouco.

o jogo dos turcos "casa" melhor com o nosso, são uma equipa que gosta de ter bola, tem uma matriz de jogo que raramente muda.

embora o fener contrarie um pouco a tendência generalizada, o futebol turco perde muita força quando joga fora do seu habitat natural, um pouco à semelhança do que acontece com o russo

Sickness:SLB

Citação de: Diogo Brito em 17 de Abril de 2013, 18:42
tive a ver uns voos lisboa-amesterdao e ja tao a 430€ o mais barato para a altura da final... lol

eu estive a ver e encontro-os a 200. Até deve haver mais barato.



CitriC