LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joker17


dfernandes

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 19:20
nem quero imaginar a azia com que ia ficar se caíssemos nas meias outra vez com uma equipa que temos obrigação de vencer.

Ainda o jogo não começou e já esse tipo de pessimismo.

Custa muito dizer um "Viva o Benfica" e "vamos ganhar"?

BlankFile

O início de uma eliminatória bem complicada. Força Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: dbarata em 12 de Abril de 2013, 19:13
deslocação dificil esta.. Temos que marcar golos.. o resto decide-se na luz..
Mas nao se pode falhar golos feitos como em newcastle.

Rei

Sou sincero, mesmo perdendo acho que o Benfica consegue dar a volta. No fundo vai ser bom jogar na luz no segundo jogo, os adeptos do Benfica enchem a catedral e empurram a equipa para cima dos turcos.
No entanto acho que vamos conseguir vencer na Turquia, ou pelo menos empatar.

magoslb

Epá, os  turcos são todos panisgas? Aquilo no fb do Benfica é só comentários com coraçõeszinhos rosas, fdx ,vender flores e carne de cabra pá. A estratégia deve ser dar cabo da página com tanta m*rda.

brazio

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 19:20
nem quero imaginar a azia com que ia ficar se caíssemos nas meias outra vez com uma equipa que temos obrigação de vencer.

Imagina antes coisas positivas...

Não é assim tão difícil...

magoslb

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 19:20
nem quero imaginar a azia com que ia ficar se caíssemos nas meias outra vez com uma equipa que temos obrigação de vencer.

Ainda o jogo não começou e já esse tipo de pessimismo.

Custa muito dizer um "Viva o Benfica" e "vamos ganhar"?

Acredita. Como se futebol não fosse 11 de cada lado. O sorteio não foi o melhor, agora é encarar e olhar em frente.

ForçadoBloqueio

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Martins
Salvio
Gaitan
Cardozo

magoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2013, 19:28
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Martins
Salvio
Gaitan
Cardozo

até pode ser, apenas equacionava se não deveria ser A.Almeida no meio. O A.Gomes tem boa qualidade de pés, mas ainda tem pouca intensidade e rodagem, ali joga o porco do meireles. Martins a rever.

Zak


Rei

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2013, 19:28
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Martins
Salvio
Gaitan
Cardozo

até pode ser, apenas equacionava se não deveria ser A.Almeida no meio. O A.Gomes tem boa qualidade de pés, mas ainda tem pouca intensidade e rodagem, ali joga o porco do meireles. Martins a rever.

O Almeida vai ficar de fora deste jogo. Viu amarelo.

ds19

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2013, 19:28
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Martins
Salvio
Gaitan
Cardozo

até pode ser, apenas equacionava se não deveria ser A.Almeida no meio. O A.Gomes tem boa qualidade de pés, mas ainda tem pouca intensidade e rodagem, ali joga o porco do meireles. Martins a rever.

o andre almeida esta suspenso

magoslb

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 19:33
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2013, 19:28
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Martins
Salvio
Gaitan
Cardozo

até pode ser, apenas equacionava se não deveria ser A.Almeida no meio. O A.Gomes tem boa qualidade de pés, mas ainda tem pouca intensidade e rodagem, ali joga o porco do meireles. Martins a rever.

O Almeida vai ficar de fora deste jogo. Viu amarelo.

Esqueci-me  :-X.

O turcos tem 2 jogos até jogarem conosco, certo? Pode ser que o boi meireles se lesione.

Rei

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 19:36
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 19:33
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2013, 19:28
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Martins
Salvio
Gaitan
Cardozo

até pode ser, apenas equacionava se não deveria ser A.Almeida no meio. O A.Gomes tem boa qualidade de pés, mas ainda tem pouca intensidade e rodagem, ali joga o porco do meireles. Martins a rever.

O Almeida vai ficar de fora deste jogo. Viu amarelo.

Esqueci-me  :-X.

O turcos tem 2 jogos até jogarem conosco, certo? Pode ser que o boi meireles se lesione.

Esse se levar amarelo na Turquia fica de fora do segundo jogo. Ele e outros.