LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

|OnE|




Kyoto

era bom que o Topal e o Meireles vissem amarelo, eram duas baixas de peso para o jogo na Luz

Toronto_SLB

Citação de: Patrick_slb em 12 de Abril de 2013, 19:55
Somos favoritos e vamos passar. Eu quero ver o Benfica pela primeira vez numa final europeia. Não me fodam.
Eu ja' vi / ouvi tres, e perdemos todas.   :crazy2:

Eu quero e' ir a' final e ganhar!   :slb2:

HoMiCiDaL

Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2013, 19:54
Um olhar sobre o adversário do Benfica nas meias-finais da Liga Europa por Rui Malheiro

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.528127850559279.1073741828.173342122704522&type=1


o Sow tá lesionado? o homem pelo menos no Lille era uma máquina.

espero que jogue o Webo contra nós.

magoslb

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 19:56
era bom que o Topal e o Meireles vissem amarelo, eram duas baixas de peso para o jogo na Luz

Podiam era lesionar-se já no próximo jogo.

efest


Kyoto

ver se o Jesus fica de olho no Salih Ucan, um jovem cheio de potencial

brazio

O Meireles falha a segunda mão.

Acho que não vai conseguir resistir em mandar uma sarrafada num jogador nosso...   

Shoky

Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 19:59
O Meireles falha a segunda mão.

Acho que não vai conseguir resistir em mandar uma sarrafada num jogador nosso...   

A avaliar pelo Cabaye...pode dar 4 ou 5 por jogo...à vontadinha.


magoslb


magoslb

Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 19:59
O Meireles falha a segunda mão.

Acho que não vai conseguir resistir em mandar uma sarrafada num jogador nosso...

O problema é a extensão dessa sarrfada, a ver se o fdp não faz uma encomenda à burro alves. A esta hora o padrinho já lhe telefonou.