LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2013, 02:54
Por mim era sempre assim. Só podemos sonhar ter grandes conquistas passando por muitas dificuldades.
mesmo a sério.. a porcalhada, em anos que chega longe na europa, tem o campeonato ganho faz tempo... e nas finais só jogam contra mónacos, celtics e bragas...

Nós temos sempre de fazer o caminho mais longo e mais difícil...mas que assim seja!

como disse, e bem, o grande Javi no marquês: Benfica te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso:

pguerreiro


jcnobre

Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 03:01
É para correr pouco, Domingo há jogo.

Esse jogo nos Barreiros não pode ser Domingo, tem de ser 2ª, pede-se o mínimo de responsabilidade aos responsáveis do SLB.

mWo

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 21:40
os befiquistas tb têm feito a sua parte no que toca a invadir facebook's:

https://www.facebook.com/Fenerbahce

já agora têm 6.430.000 likes  :o

É o clube com mais adeptos da Turquia.

O número de adeptos do Galatasaray e do Fenerbahçe é praticamente igual, mas com ligeira vantagem para o Gala na última sondagem realizada: 35%-34%

mWo

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Abril de 2013, 03:00
Peço desculpa por vir aqui postar isto, mas tinha de partilhar a completa falta de nivel, identidade, vergonha, etc, que reina entre esta gente. Este comentario e irreal!

Hoje acordei com vontade de ir a Istambul, de ver o Bósforo, de sentir a Europa a fazer fronteira com a Ásia. Hoje senti-me Cosntantinopla, senti-me turco, senti-me um apaixonado pela Turquia.

Vamos Fener!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1640#ixzz2QIwikHhG

Eu nem sinto revolta, sinto mesmo pena deste gajo.

Normal. Já não me diz nada esse tipo de comentário.

mWo

Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 03:01
É para correr pouco, Domingo há jogo.

Esse jogo nos Barreiros não pode ser Domingo, tem de ser 2ª, pede-se o mínimo de responsabilidade aos responsáveis do SLB.

Tenho muitas dúvidas que seja 2ª. Caso seja, surpreendia-me imenso confesso.
E digo isto, pelo historial desta época no que toca a esse tipo de decisão.

mWo

Continuo na minha opinião. Quem elimina uma equipa como o Bayer Leverkusen, tem mais do que condições para eliminar o Fenerbahçe, tal como tinha para o Bordéus e o Newcastle.

dfernandes

Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 03:01
É para correr pouco, Domingo há jogo.

Esse jogo nos Barreiros não pode ser Domingo, tem de ser 2ª, pede-se o mínimo de responsabilidade aos responsáveis do SLB.

Tenho muitas dúvidas que seja 2ª. Caso seja, surpreendia-me imenso confesso.
E digo isto, pelo historial desta época no que toca a esse tipo de decisão.

O Benfica joga na 5ª feira para a Liga Europa, logo faz sentido que o jogo seja no domingo.

jcnobre

Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 03:01
É para correr pouco, Domingo há jogo.

Esse jogo nos Barreiros não pode ser Domingo, tem de ser 2ª, pede-se o mínimo de responsabilidade aos responsáveis do SLB.

Tenho muitas dúvidas que seja 2ª. Caso seja, surpreendia-me imenso confesso.
E digo isto, pelo historial desta época no que toca a esse tipo de decisão.

Pois, também tenho esse receio, mas neste caso é diferente, eu já fiz a viagem que eles vão fazer, e é bastante puxada, para além do jogo ser mais desgastante do que todos os jogos que fizemos até agora, já para não falar no jogo da madeira que implica mais um voo.

JackWhite

Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.

sardao

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

ZICKLER

vejo muita gente a falar em ambiente infernal.....

cada vez mais me vem à memória uma célebre história contada pelo Mozer e que mete Papin no caminho....

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2013, 03:32
vejo muita gente a falar em ambiente infernal.....

cada vez mais me vem à memória uma célebre história contada pelo Mozer e que mete Papin no caminho....

Bons tempos da velha Luz. Metia medo a qualquer um, mesmo aos mais experimentados.

dfernandes

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

Brutais os adeptos do Newcastle. Apoiam do inicio ao fim um clube que nada ganha há 50 e tal anos. Fantásticos. Levaram a equipa ao golo naquela 2ª parte.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:35
Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2013, 03:32
vejo muita gente a falar em ambiente infernal.....

cada vez mais me vem à memória uma célebre história contada pelo Mozer e que mete Papin no caminho....

Bons tempos da velha Luz. Metia medo a qualquer um, mesmo aos mais experimentados.

não tenhas dúvidas que o "revivalismo"vai estar presente nesta meia final europeia..

os turcos acham que o mundo gira à volta deles, mas vão perceber em Lisboa que existe terra para além de constantinopla