LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

van33

eu nestas merdas sou ao contrario....o fener são equipa mediocre, não são nada, são absolutamente um 0 como equipa, são bons é na turquia, aqui a xixa é outra, esmagar estes migalhas é o minimo, turquia é  0 em futebol....fazem barulho? sim fazem e muito, e agora pergunto onde está o resultado desse tesão todo??? já ganharam alguma coisa?

PS: meireles desejo-te que batas com os cornos contra um pinheiro, és a maior aberração que já vi no futebol. és asqueroso, és um vomito, estás abaixo de merda, nojo absoluto deste verme que aspecto nojento....mil vezes ter em casa uma barata ou um rato do este nojento

Dimmus

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2013, 12:46
eu nestas merdas sou ao contrario....o fener são equipa mediocre, não são nada, são absolutamente um 0 como equipa, são bons é na turquia, aqui a xixa é outra, esmagar estes migalhas é o minimo, turquia é  0 em futebol....fazem barulho? sim fazem e muito, e agora pergunto onde está o resultado desse tesão todo??? já ganharam alguma coisa?

PS: meireles desejo-te que batas com os cornos contra um pinheiro, és a maior aberração que já vi no futebol. és asqueroso, és um vomito, estás abaixo de merda, nojo absoluto deste verme que aspecto nojento....mil vezes ter em casa uma barata ou um rato do este nojento

Lolo

Reaseru_SLB

Se os ambientes turcos fossem o factor importante das eliminatórias europeias, as equipas turcas estavam sempre nas finais das competições, mas como não são...

A equipa que for lá tem de entrar é para ganhar.

Darkboy

Turquia? Ambiente infernal, para nós, é no Dragão. Os turcos costumam apedrejar jogadores adversários? Se sim, a UEFA deve castigá-los, não deve ser problema. Dentro do campo somos superiores, é sacar qualquer coisa. Um empate não me desagradava. Na Luz é fechar a eliminatória.

Nunca chegaram a uma meia-final europeia... de alguns dos jogadores nunca ouvi falar... respeito, tudo bem, mas somos favoritos.

Quanto ao Meireles... O Yobo também estava no plantel do Everton quando levaram 7-0 no conjunto dos dois jogos. Ele jogou no 0-2.

JPSilva

Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Abril de 2013, 13:04
Se os ambientes turcos fossem o factor importante das eliminatórias europeias, as equipas turcas estavam sempre nas finais das competições, mas como não são...

A equipa que for lá tem de entrar é para ganhar.

Não estão porque fora de casa perdem. Em casa raramente.

Darkboy

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2013, 13:06
Não estão porque fora de casa perdem. Em casa raramente.

O Braga do Peseiro ganhou ao líder do campeonato turco, na Turquia. 0-2.

JPSilva

Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2013, 13:06
Não estão porque fora de casa perdem. Em casa raramente.

O Braga do Peseiro ganhou ao líder do campeonato turco, na Turquia. 0-2.

Tiveram bastante sorte nesse jogo mas o Gala depois ganhou em Braga.

CitriC

Por essas razões é que foi excelente jogarmos a 2º mão no Catedral !! Compreendo que no meio do Sporting e Marítimo seja complicado mas mesmo assim depois de ver o que se passa nos estádios deles prefiro jogar o jogo decisivo em casa !!

Vai ser preciso muito espírito de sacríficio na Turquia e aproveitar os falhanços deles e contra-atacar com eficácia. A experiência dos jogadores do Benfica espero que permita acalmar o jogo em determinados momentos e aguentar o jogo para a 2 mão!

FORÇA :flagglorioso:

AmorBenfiquista

Eliminaram a Lazio, se virmos o rumo da Lazio este ano acho que chega a ser um feito impressionante.

mWo

Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:35
Eliminaram a Lazio, se virmos o rumo da Lazio este ano acho que chega a ser um feito impressionante.

Nós eliminámos o Bayer Leverkusen (que é mais forte) com poupanças.

AmorBenfiquista

Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:35
Eliminaram a Lazio, se virmos o rumo da Lazio este ano acho que chega a ser um feito impressionante.

Nós eliminámos o Bayer Leverkusen (que é mais forte) com poupanças.

Há jogos e jogos.

Ao dizeres isso estás a ser igual a alguns adeptos do Chelsea, que dizem que o ano passado nos eliminaram sem o Drogba, portanto este ano não somos bem uma ameaça.

Não considero o Bayer mais forte que a Lazio.

isa_2013


rdr10



mWo

Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:39
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:35
Eliminaram a Lazio, se virmos o rumo da Lazio este ano acho que chega a ser um feito impressionante.

Nós eliminámos o Bayer Leverkusen (que é mais forte) com poupanças.

Há jogos e jogos.

Ao dizeres isso estás a ser igual a alguns adeptos do Chelsea, que dizem que o ano passado nos eliminaram sem o Drogba, portanto este ano não somos bem uma ameaça.

Não considero o Bayer mais forte que a Lazio.

Mas o que os adeptos do Chelsea dizem ou não dizem, não me importa.
O que eu acho é que o facto do Fenerbahçe ter eliminado esta Lazio, não é nada de extraordinário.

E tenho muito poucas dúvidas que o Bayer é mais forte do que a Lazio.