LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LX

Estes turcos são mesmo atrasados.. que saudades do adeptos do Newcastle!

Ainda queriam pertencer à UE..

rp

Citação de: LX em 13 de Abril de 2013, 22:37
Estes turcos são mesmo atrasados.. que saudades do adeptos do Newcastle!

Ainda queriam pertencer à UE..

Tivesse-mos nós o potencial económico da Turquia e mandávamos "esta" UE dar uma volta, por isso não é por aí....

slbfuckfcp

cuidado com os excessos, num pais muçulmano, com pena de morte...etc...

Rapaz_Da_Luz_1904


Se o BENFICA empatar com golo(s) marcado(s) ou se ganhar o jogo, compro já o meu ticket de avião ida & volta para Amesterdão!  :D

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

LX

Citação de: rp em 13 de Abril de 2013, 22:57
Citação de: LX em 13 de Abril de 2013, 22:37
Estes turcos são mesmo atrasados.. que saudades do adeptos do Newcastle!

Ainda queriam pertencer à UE..

Tivesse-mos nós o potencial económico da Turquia e mandávamos "esta" UE dar uma volta, por isso não é por aí....

Claro.. por isso mesmo disse "queriam"..

Darkboy


ForçadoBloqueio

Citação de: subLiminar em 13 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: Benfica93 em 13 de Abril de 2013, 15:09
É segurar o meio campo, o meio campo é fundamental em tudo. É a minha opinião, penso que devíamos jogar com 3 no Meio campo. Matic e André Gomes sem dúvida, agora o 3º...

Gaitan obviamente, qual a dúvida?

Dahhhhhhhhh!!!! :estrelas:


TEXAS_1904

Talvez o mais difícil que nos podia ter calhado a duas mãos nas meias finais, mas... para ganhar e com muita humildade

cwally

fonix...quase 14M de habitantes só em istanbul...não tinha noção...


jcnobre

os adeptos Galatasaray só tinham 3 mil bilhetes e apareceram 10 mil em Madrid

Ettelbreck

Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 01:25
os adeptos Galatasaray só tinham 3 mil bilhetes e apareceram 10 mil em Madrid

O mais certo é acontecer o mesmo em Lisboa... Na capa do O Jogo vem lá que os Turcos já esgotaram as passagens para cá. Cheira-me que vai ser difícil andar tranquilamente pela Baixa nesse dia...

jcnobre

Citação de: Ettelbreck em 14 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 01:25
os adeptos Galatasaray só tinham 3 mil bilhetes e apareceram 10 mil em Madrid

O mais certo é acontecer o mesmo em Lisboa... Na capa do O Jogo vem lá que os Turcos já esgotaram as passagens para cá. Cheira-me que vai ser difícil andar tranquilamente pela Baixa nesse dia...

Pois, são mesmo doentes eles, desde o momento do sorteio é uma praga de turcos no facebook do SLB, já quando foi o trabzonspor foi igual.