LE MF : Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tsoukalos

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:18
O estádio vai encher tanto com o Sporting como Fener.

É uma meia final europeia, 2 mão em casa, claro que vai encher.

Fiz a mesma pergunta no topico do jogo contra o SCP. Havera' dinheiro para isso tudo?
mesmo...

GTtdi_SLB

o jogo com o sporte vai estar acima dos 60mil...o do fener acima dos 55mil....Keep Calm.

ForçadoBloqueio

Citação de: Nenad25 em 15 de Abril de 2013, 19:22
Acabei de marcar viagem Porto Eindhoven para dia 15 de Maio por 55 euros.

Como vou de Eindhoven para Amesterdao nao faço ideia.

Como volto para o Porto para trabalhar na 6a tb não. Quero é o Benfica lá comigo e depois logo se vê.

No aeroporto aqui no Porto tens logo uma barraquinha a vender passagens de autocarro Eindhoven-Amesterdão!

mojo_j0jo

Citação de: diogo32 em 15 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 20:04
custumam pedir muito o cartão de socio, na entrada para o estádio?

q tenho duas pessoas conhecidas, q são sócios e deixavam-me comprar os bilhetes com os cartões deles, mas depois tenho medo, q não me deixem entrar no estádio a mim e ao meu amigo

?

um amigo meu já teve para ficar cá fora à conta disso, na 1ª vez que fez isso não verificaram entrou na boa (chegámos em cima da hora).

na 2ª entrámos com uns 30/40min de antecedência e o gajo não o deixava entrar, o pessoal que estava atrás fez muito barulho e lá passou.

à 3ª já não arriscou e comprou bilhete geral.

eh carambas... pah q não tenho dinheiro para largar 35€ assim para ir ver o jogo :s ... e queria mesmo ir ... estava a pensar fazer isso, mas um bocado receio q os gajos não deixem... nem percebo bem porqué, visto q tá pago por um sócio, e podemos apresentar recibo e tal... ou dizer q foi tipo prenda, sei-la... ganda shit, assim já me meteste com medo LOL

diogo32

mojo se fores com o cartão de sócio tenta entrar mais em cima da hora e numa confusão, que eles aí querem é despachar.

senão faz-te sócio de uma casa do Benfica que têm descontos nos bilhetes.

Tsoukalos

fazendo um bom resultado na Turquia é meio caminho andado para a final não tenho a minima duvida...

mojo_j0jo

eu não trabalhoe a faculdade nunca mais acaba -.- fica-me complicado... e estar em casa a pedir q me sustentassem um vicio é fora de questão... normalmente vou a bola assim q posso, umas vezes por ano, com os bilhetes mais baixos... mas era uma meia final europeia queria tanto ir, mas não tenho mesmo como largar os 35€, e era a unica maneira, era pedir alguem o cartão comprar o bilhete e acreditar, q entrava lol

mas tambem não quero é ficar arder --'

Kyoto

adorava estar na luz a segunda mão, mas dificilmente vai ser possível.

Redking

O preço dos bilhetes é o normal para um jogo destes, que o portuga ande pobre já é outra coisa, agora para o jogo que se espera que seja não é caro.

Ou quanto também acham que se paga para ir a ver a final da uefa?

Almeida92

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:18
O estádio vai encher tanto com o Sporting como Fener.

É uma meia final europeia, 2 mão em casa, claro que vai encher.
Há dois anos se não fosse as borlas não enchia.

Redking

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 22:35
eu não trabalhoe a faculdade nunca mais acaba -.- fica-me complicado... e estar em casa a pedir q me sustentassem um vicio é fora de questão... normalmente vou a bola assim q posso, umas vezes por ano, com os bilhetes mais baixos... mas era uma meia final europeia queria tanto ir, mas não tenho mesmo como largar os 35€, e era a unica maneira, era pedir alguem o cartão comprar o bilhete e acreditar, q entrava lol

mas tambem não quero é ficar arder --'

Isso entras tranquilo. Até porque se não entrares numa zona voltas atrás e entras noutra zona.

parras_bs

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 20:04
custumam pedir muito o cartão de socio, na entrada para o estádio?

q tenho duas pessoas conhecidas, q são sócios e deixavam-me comprar os bilhetes com os cartões deles, mas depois tenho medo, q não me deixem entrar no estádio a mim e ao meu amigo

?
é tranquilo  O0

4ever Red Devil

Citação de: Redking em 15 de Abril de 2013, 22:42
O preço dos bilhetes é o normal para um jogo destes, que o portuga ande pobre já é outra coisa, agora para o jogo que se espera que seja não é caro.

O preço é o normal?!! ;D ;D ;D Em que país vives?

O preço é aceitável se tiverem mais de 60 mil na Luz em ambos. Se não estiverem, e parece-me muito complicado, é vergonhoso o que esta direcção fez ao Benfica e aos benfiquistas.

Redking

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: Redking em 15 de Abril de 2013, 22:42

O preço é o normal?!! ;D ;D ;D Em que país vives?

O preço é aceitável se tiverem mais de 60 mil na Luz em ambos. Se não estiverem, e parece-me muito complicado, é vergonhoso o que esta direcção fez ao Benfica e aos benfiquistas.

Para sócios e PARA O JOGO que é é normal sim.
Para mim eram mais caros hoje para a taça do que este jogo (Não em preços mas comparando o jogo).

17.5 e 30 euros para uma meia final não me venha dizer que é caro,
como alguém disse isso pagam-se em muitos concertos neste país.
Agora quem vem de fora de lisboa com viagens e afins fica caríssimo mas para quem vive em LX o preço está longe de ser abusivo.