LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

esmiga

tens uma legiao de fas? meio reles? vai ter e uma legiao de meloes quando levares forte e feio nesse teu c*

poliban

Citação de: Almeida92 em 15 de Abril de 2013, 22:43
Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:18
O estádio vai encher tanto com o Sporting como Fener.

É uma meia final europeia, 2 mão em casa, claro que vai encher.
Há dois anos se não fosse as borlas não enchia.

Nada a ver.
Isto é 2 mão e o Benfica está com outra aura.

parras_bs

17.5 é puxado. Mas vai estar cheio se despacharmos o sporting, maritimo e sairmos com bom resultado da turquia.

3250 turcos vão pagar 35 euros, bem feito  ;D

Shoky

Há 2 anos atrás...estávamos com tanta vontade de ir à final como de apanhar no cú...

brazio

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2013, 01:55
Há 2 anos atrás...estávamos com tanta vontade de ir à final como de apanhar no cú...

Eu não.... As lesões de Salvio e Aimar é que deitaram tudo a perder...

Além do mais supertaça excluída o Benfica costuma transcender-se nas finais contra o fc putedo...

Shoky


iKatz

Até em posts no face do Benfica acerca do jogo de hoje esses turcos comentam. PQP que praga.. Temos de ganhar estes gajos crl

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2013, 01:55
Há 2 anos atrás...estávamos com tanta vontade de ir à final como de apanhar no cú...

Por esta altura ainda não. Depois da 1ªmão, sim. E ainda acrescento à metáfora acima "...de um Serjão".

Blitzer

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2013, 02:00
Até em posts no face do Benfica acerca do jogo de hoje esses turcos comentam. PQP que praga.. Temos de ganhar estes gajos crl

Bora fazer o mesmo para o deles.

brazio

Do ponto de vista do confronto histórico (que vale o que vale...) estava confiante que podíamos mesmo vencer essa final. Mesmo depois de todas aquelas enrabadelas ao longo do ano...

Desilusão foi mesmo falhar essa final...

Piksi

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2013, 01:58
A maioria estava...e eu estava todo cagado, admito.
Lembro-me bem das reação pós jogo, a maior parte não queria ir à final por causa dos andrades poderem nos humilhar-nos, no fundo toda a gente queria ir, mas alguns usaram esse mecanismo de "auto-defesa" para se protegerem casa isso acontecesse, o que é certo é que no fina do jogo de Braga ficou toda a gente com um cabeção do crlh!

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2013, 02:01
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2013, 01:55
Há 2 anos atrás...estávamos com tanta vontade de ir à final como de apanhar no cú...

Por esta altura ainda não. Depois da 1ªmão, sim. E ainda acrescento à metáfora acima "...de um Serjão".

Depois do 5-1 dos andrades...estávamos todos com tanta vontade de lá pôr os pés...como um drogado num centro de reabilitação.

Nick Valensi

O Benfica não perde finais para o porto, a não ser na supertaça, que os oitavos, quartos, meias e final é tudo no mesmo jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2013, 02:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2013, 02:01
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2013, 01:55
Há 2 anos atrás...estávamos com tanta vontade de ir à final como de apanhar no cú...

Por esta altura ainda não. Depois da 1ªmão, sim. E ainda acrescento à metáfora acima "...de um Serjão".

Depois do 5-1 dos andrades...estávamos todos com tanta vontade de lá pôr os pés...como um drogado num centro de reabilitação.

Eu fiquei aliviado, confesso. Batam-me.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 16 de Abril de 2013, 02:09
O Benfica não perde finais para o porto, a não ser na supertaça, que os oitavos, quartos, meias e final é tudo no mesmo jogo.

Aquela final ia perder...com 95% de certezas...e perder bem.