LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus


Gonçalo_SLB

Vai ser difícil, o ambiente em Istambul será um obstáculo, mas tenho total confiança na reacção da nossa equipa a esse factor. Será fundamental marcar (o ideal seria abrir o marcador). Tenho fé numa vitória!

Carrega Benfica!! Vence por nós!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

JoséTorres

Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Abril de 2013, 22:40
Vai ser difícil, o ambiente em Istambul será um obstáculo, mas tenho total confiança na reacção da nossa equipa a esse factor. Será fundamental marcar (o ideal seria abrir o marcador). Tenho fé numa vitória!

Carrega Benfica!! Vence por nós!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

O Benfica está habituado a jogar em todo o tipo de ambientes. Não me parece que isso seja um fator decisivo contra nós, seja em que jogo for.

sportbilly

Jogo difícil contra uma equipa que não uma grande equipa, é uma boa equipa e que não marca muitos golos, mas também não sofre muitos e que faz como sua grande arma os jogos em casa devido aos seus adeptos e ao ambiente infernal que estes fazem passar para o relvado, mas eu acredito que o Benfica estando habituado a esses ambientes, vai conseguir um bom resultado. O meu prognóstico é:





                                   FENERBAHCE   1   S.L.BENFICA   1  :flagglorioso:

BC

Um dos jogos mais importantes dos últimos anos do Benfica. Estamos tão perto da final e ao mesmo tempo tão longe. Espero que os jogadores, todos, tenham a consciência da importância de lutar pela vitória.

CARREGA BENFICA


| João |




PH25

Força equipa bem vamos precisar estes turcos não são pêra doce mas já provamos que somos equipa suficiente para ganhar a competição  :flagglorioso:


Diogo20


belphegor

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2013, 19:02
Citação de: Sandokan90 em 22 de Abril de 2013, 16:54
Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitán
John
Cardozo

Bingo!
Andará à volta disso, só não sei é se joga ou o Rodrigo ou o Cardozo...

Cardozo com Gaitán atrás. Não tem que enganar