LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tquaresma

Citação de: ELITE em 23 de Abril de 2013, 22:32
Rodrigo na ala? Nahhh
Epa eu percebo-te, mas não sendo o Rodrigo só mesmo o Urreta. Isto, é claro, jogando com as 2 premissas: Gaitan a 10, e Ola John em péssima forma

ELITE


20Nico Gaitan20

esse olá é um caso serio de falta de atitude competitiva,que não consigo entender,sempre que entra parece que se esta a cagar para o jogo,espero que se jogar na 5F me faça mudar de opiniao e faça um bom jogo

slbfuckfcp


celades

Pois, é exactamente por isso que vou amanhã ao treino de adaptação. Vou pôr-me aos gritos até que alguém venha ter com o louco que só quer usufruir da oportunidade única de ver o seu Benfica.

Aliás, já estive a tentar saber qual era o hotel, exactamente para ligar para lá, mas essa informação não aparece em lado nenhum.

slbfuckfcp

celades seu maluko... aproveita ao máximo...

todos juntos somos poucos para calar os turkos

maxi04


GTtdi_SLB

podemos ser apenas uns mil nas bancadas mas seremos milhões a empurrar o nosso clube prá frente daqui de tão longe.

Adepto10

Lista de convocados:


Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;


Defesas: Jardel, Maxi Pereira, Garay, Melgarejo, Luisinho e Roderick;


Médios: Matic, Salvio, Ola John, Gaitán, Pablo Aimar, Urreta, Carlos Martins e André Gomes;


Avançados: Rodrigo, Lima e Cardozo.

celades

Bem, eu estou cá há um ano e vou a quase todos os jogos do meu "adoptado" Besiktas. Aliás, este ano já vi o Fener perder ao vivo 3-2, num jogo em que eles dominaram. O Besiktas, apesar da águia e da sua versão popular, lembra mais o Benfica dos tempos negros do final dos anos 90 do que outra coisa.

Em todo o caso, o ambiente é sempre brutal. Diz-se que o recorde de décibeis foi feito por cá,  Turquia, ao que eu contraponho sempre que qualquer recorde feito cá nem sequer chega aos calcanhares do Inferno que era a nossa velha Luz, em dias de jogo grande. E quando digo que éramos 120.000, o pessoal aqui passa-se. Em todo o caso, Quinta vai ser brutal.

E quem não viu ainda o que se passou o ano passado, exactamente quando eu cheguei cá, aquando do empate do Galatasaray no terreno do Fener, que deu o título ao Gala, basta procurar no Youtube. Parecia os nossos títulos de Basket ganhos nas Antas, com a Taça a ser entregue no balneário. Mas, aí está, nós chegamos para eles. Viva o Benfica!!!!!

And wish me luck!

maxi04

Celades,que opinião tens sobre o Fener ^??

Que tenhas sorte, e arranjes bilhete ! ;)

parras_bs

Leva os teus amigos todos do Besiktas para apoiar o Maior!!!!!

celades

Devo dizer que o Fener tem boa equipa, e muito ofensiva. Devo lembrar também, tem um treinador que já lá está há algum tempo, o ano passado só não foi campeão porque na última jornada da segunda fase empatou 0-0 em casa.

Claro, não vi os seus jogos na Liga Europa, onde me parece que têm sido mais reservados, mas na Liga Turca têm uma dinâmica de ataque fortíssima. Sobretudo com um jogador que nos devemos lembrar pelos piores motivos: Kuyt. Mas o Webo que veio em Janeiro e o Sow também são fortes. Além de que os laterais são igualmente muito ofensivos. Acho que a nossa sorte passará por defender como fizemos em Leverkusen e contra-atacar melhor.

Não é impossível (até o Besiktas lhes ganhou esta época, com muita sorte, no último minuto, sem merecer, mas ganhou), mas vai ser difícil. E os primeiros minutos vão ser arrepiantes. Os bilhetes cá esgotaram em 2 horas. Bilhetes de 250 EUR. E estão agora no mercado negro a ser vendidos a 500 EUR .....

celades

Tenho pelo menos 10 amigos que queriam vir ver o jogo tambem, mas nunca do lado do Fener, claro!!!

E a minha namorada que está já convertida! ;)

Adepto10

                 Artur

Maxi   Jardel     Garay   Melga

                 Matic
         Gomes
                     Gaitan

    Salvio                     John
                  Cardozo