LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Petrov_Carmovich

metam porcos vestidos com a camisola do FCP e vão ver que os gajos ou fogem ou distraem-se a tentar matar o porco a correr atrás do pobre bicho.

J_PN

Mesmo com tantas ausências temos capacidade para fazer um bom resultado (empate com golos ou vitória), estou descansado com o André Gomes e o Jardel na equipa.

tripiatrik

Eu sinceramente estou mais preocupado com o jogo de 2ª feira do que propriamente este..

kallou

Os adeptos do Fener vão berrar, cantar, apoiar a equipa deles...

Agora não pensem que eles vão invadir o campo, e que vão fazer isto e aquilo...porque estão numa competição europeia...onde o árbitro pode acabar com o jogo...e o Fener apanhar 1 castigo exemplar...

A UEFA não brinca com estas coisas...e a nomeação de um árbitro sérvio habituado a esse tipo de ambientes não foi por acaso.
Pelo menos é aquilo que eu penso...porque na Sérvia também existem muitos jogos com esse tipo de ambiente!!

kallou


redevil88


Roenin

Citação de: kallou em 24 de Abril de 2013, 13:55
Os adeptos do Fener vão berrar, cantar, apoiar a equipa deles...

Agora não pensem que eles vão invadir o campo, e que vão fazer isto e aquilo...porque estão numa competição europeia...onde o árbitro pode acabar com o jogo...e o Fener apanhar 1 castigo exemplar...

A UEFA não brinca com estas coisas...e a nomeação de um árbitro sérvio habituado a esse tipo de ambientes não foi por acaso.
Pelo menos é aquilo que eu penso...porque na Sérvia também existem muitos jogos com esse tipo de ambiente!!

Era a primeira vez que lhes interditavam o estádio...

kallou

Citação de: Roenin em 24 de Abril de 2013, 14:00
Citação de: kallou em 24 de Abril de 2013, 13:55
Os adeptos do Fener vão berrar, cantar, apoiar a equipa deles...

Agora não pensem que eles vão invadir o campo, e que vão fazer isto e aquilo...porque estão numa competição europeia...onde o árbitro pode acabar com o jogo...e o Fener apanhar 1 castigo exemplar...

A UEFA não brinca com estas coisas...e a nomeação de um árbitro sérvio habituado a esse tipo de ambientes não foi por acaso.
Pelo menos é aquilo que eu penso...porque na Sérvia também existem muitos jogos com esse tipo de ambiente!!

Era a primeira vez que lhes interditavam o estádio...

Uma coisa é interditar...outra é excluir o clube/banir das competições europeias durante x anos!!

O que aconteceu aos clubes Ingleses, por causa dos adeptos do Liverpool, nos anos 80??!

Convém não esquecer...isto é uma grande indústria...e quem a estragar com má imagem...a UEFA actua sem perdão!!

isaias


VivaoBenfica

Citação de: kallou em 24 de Abril de 2013, 13:55
Os adeptos do Fener vão berrar, cantar, apoiar a equipa deles...

Agora não pensem que eles vão invadir o campo, e que vão fazer isto e aquilo...porque estão numa competição europeia...onde o árbitro pode acabar com o jogo...e o Fener apanhar 1 castigo exemplar...

A UEFA não brinca com estas coisas...e a nomeação de um árbitro sérvio habituado a esse tipo de ambientes não foi por acaso.
Pelo menos é aquilo que eu penso...porque na Sérvia também existem muitos jogos com esse tipo de ambiente!!

Partizan x Estrela Vermelha são de morte...

E é bom que os Benfiquistas que forem a Istambul tenham cuidado nas imediações do estádio. E mesmo cá, provável que haja confrontos...

VivaoBenfica

O jogo mais importante da história do Fenerbahçe. Foram 100 os jornalistas na conferência de imprensa, numa sala com capacidade apenas para 50. No Twitter li que foi talvez a conferência de imprensa com mais gente de sempre!

SimpSLB

Depois de ver os videos dos animais anárquicos dos adeptos do Fenerbache nem me contento com um empate, é ganhar lá para deixar os filhos da puta com um cabeção do crl

frade91_slb

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2013, 14:25
O jogo mais importante da história do Fenerbahçe. Foram 100 os jornalistas na conferência de imprensa, numa sala com capacidade apenas para 50. No Twitter li que foi talvez a conferência de imprensa com mais gente de sempre!

Vai ser muito dificil mas pode ser que essa pressão tenha um efeito negativo nos jogadores, gostava de saber a média de idades da equipa do fener, da para saber em algum site?


Tanja

Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:58
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2013, 14:25
O jogo mais importante da história do Fenerbahçe. Foram 100 os jornalistas na conferência de imprensa, numa sala com capacidade apenas para 50. No Twitter li que foi talvez a conferência de imprensa com mais gente de sempre!

Vai ser muito dificil mas pode ser que essa pressão tenha um efeito negativo nos jogadores, gostava de saber a média de idades da equipa do fener, da para saber em algum site?

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2145

   27,03