LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Josh


ELITE



mWo

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2013, 16:52
http://www.desinformando.com.br/2012/11/voce-sabe-quais-os-times-com-mais-fas.html

Que merda de site é este?

na volta um site desinformado. Mas que é mais um onde aparece o Gala à frente, é.
É um site que apenas aborda redes sociais e que em alguns casos altera a ordem real das coisas.

Clubes com mais adeptos por País e por ordem:

Portugal- Benfica,sporting e porto
Espanha- Real Madrid,barcelona e atletico de madrid
Italia- Juventus,inter,milan
França- Marselha,psg e lyon
Inglaterra- Man Utd,arsenal e Liverpool
Argentina- Boca,River e Estudiantes
Brasil- Flamengo,Corinthians e São Paulo
Alemanha- Bayern Munique,Dortmund e Werder Bremen

Em França, o Lyon é o 3º com mais adeptos? Não me parece...
Na Alemanha, o Schalke tem muito mais adeptos que o Werder, na minha opinião.

magoslb


Riquelme_10

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 17:09
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2013, 16:52
http://www.desinformando.com.br/2012/11/voce-sabe-quais-os-times-com-mais-fas.html

Que merda de site é este?

na volta um site desinformado. Mas que é mais um onde aparece o Gala à frente, é.
É um site que apenas aborda redes sociais e que em alguns casos altera a ordem real das coisas.

Clubes com mais adeptos por País e por ordem:

Portugal- Benfica,sporting e porto
Espanha- Real Madrid,barcelona e atletico de madrid
Italia- Juventus,inter,milan
França- Marselha,psg e lyon
Inglaterra- Man Utd,arsenal e Liverpool
Argentina- Boca,River e Estudiantes
Brasil- Flamengo,Corinthians e São Paulo
Alemanha- Bayern Munique,Dortmund e Werder Bremen

Em França, o Lyon é o 3º com mais adeptos? Não me parece...
Na Alemanha, o Schalke tem muito mais adeptos que o Werder, na minha opinião.

É possivel...


IPASLB

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:01
Isso é mentira IPA, e das grandes. E essa comparação de mau gosto.

According to media polls since 2000, Galatasaray is Turkey's most popular team. The latest poll in June 2012 give them a 41.8% level of popularity while Fenerbahçe comes second with a 35.9% level, Beşiktaş third with 16.3% and Trabzonspor fourth with 4.7%.[1][2][3][4]
[edit]
(tem referências, se perceberes turco.) http://en.wikipedia.org/wiki/Popularity_of_Turkish_teams#cite_note-internethaber1-1
Podes usar outros termos, agora, mentira é que é exagerado, mesmo que a partir de 2012 o Gala tivesse mais adeptos, não invalida o que eu disse, posso meter aqui centenas de links a dizer o contrário que postas-te aqui, claro que serão todos com datas anteriores a 2012, o Gala até pode ter tido alguns anos mais adeptos que o Fener, é óbvio que sim, mas se fizer-mos uma classificação geral, será o Fener e de longe, o clube que teve mais anos, mais adeptos, o que não invalida que se for realmente verdade que a partir de 2012 e neste ano de 2013, o Gala tiver mais adeptos, será então o Gala o maior e mais importante clube na Turquia, sim, mas e pese embora haver muitíssima verdade na Wikipédia, onde eu sou um dos muitos membros, nem tudo é totalmente verdade ou actual.

Tive a ver nessa página, mas não na inglesa e sim na Turca e não fazem qualquer referência a qual dos clubes tem mais adeptos, o que não quer dizer que não seja verdade o que diz na página em inglês.

pec


mWo

Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:18
Quem é o terceiro de França? O Saint Etienne?


Tenho dúvidas. O OM e o PSG são os maiores, claramente. O 3º é um bocado dubio. Há quem diga que é o St.Étienne, há outros que defendem ser o Bordéus, depende. Mas não é algo certo.

pec

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 17:20
Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:18
Quem é o terceiro de França? O Saint Etienne?


Tenho dúvidas. O OM e o PSG são os maiores, claramente. O 3º é um bocado dubio. Há quem diga que é o St.Étienne, há outros que defendem ser o Bordéus, depende. Mas não é algo certo.

O0

Chefe

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 17:09
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2013, 16:52
http://www.desinformando.com.br/2012/11/voce-sabe-quais-os-times-com-mais-fas.html

Que merda de site é este?

na volta um site desinformado. Mas que é mais um onde aparece o Gala à frente, é.
É um site que apenas aborda redes sociais e que em alguns casos altera a ordem real das coisas.

Clubes com mais adeptos por País e por ordem:

Portugal- Benfica,sporting e porto
Espanha- Real Madrid,barcelona e atletico de madrid
Italia- Juventus,inter,milan
França- Marselha,psg e lyon
Inglaterra- Man Utd,arsenal e Liverpool
Argentina- Boca,River e Estudiantes
Brasil- Flamengo,Corinthians e São Paulo
Alemanha- Bayern Munique,Dortmund e Werder Bremen

Em França, o Lyon é o 3º com mais adeptos? Não me parece...
Na Alemanha, o Schalke tem muito mais adeptos que o Werder, na minha opinião.
E o Hamburgo

IPASLB

Mesmo sendo o Gala o maior clube da Turquia, a história deste é parecida com a do scp, clube dos ricos, enquanto que o Fener é o clube do povo ou foi durante muitíssimos anos, irei continuar a ter preferência por este, até tem uma águia no símbolo.

Claro que quer um, quer outro, têm má fama de terem adeptos violentos e esta não é uma característica dos Benfiquistas.

IPASLB

Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:18
Quem é o terceiro de França? O Saint Etienne?


Não, mas alguém sabia que o Saint já foi o maior clube francês?
É que já foi mesmo, só a partir dos anos 80 é que perderam essa principal importância.

Piksi

Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2013, 17:25
Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:18
Quem é o terceiro de França? O Saint Etienne?


Não, mas alguém sabia que o Saint já foi o maior clube francês?
É que já foi mesmo, só a partir dos anos 80 é que perderam essa principal importância.
Ainda continuam a ser os com mais campeonatos