LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

lorenzzu

Como disse durante o jogo, penso que fizemos uma gestão boa do plantel.
Por um lado era mais que óbvio que não iríamos conseguir resolver a eliminatória lá, e por outro poupamos meia equipa para o jogo da Madeira.

Acredito que cá e com os melhores a jogar não vamos dar hipóteses e não se esqueçam que os três melhores deles .... não jogam.

Agora é pensar no Marítimo e começar já a preparar o festejo do 33º  :D :D :D

Flavius Julius

Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:19
o rapaz disse alguma mentira ? nao abram os olhos nao ...
Só ganhamos com sorte?!?
é um bocado generalista, não?
eu sempre tive os meus abertos!

rocky

Citação de: Flavius Julius em 26 de Abril de 2013, 13:21
Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:19
o rapaz disse alguma mentira ? nao abram os olhos nao ...
Só ganhamos com sorte?!?
é um bocado generalista, não?
eu sempre tive os meus abertos!
sim ultimamente temos tido a estrelinha do nosso lado , nao hà que o negar

é mais que merecido a sorte estar do nosso lado , tenho 40 anos e nao me lembro de coisa igual

Arbuckle

Citação de: CitriC em 26 de Abril de 2013, 10:25
Citação de: Arbuckle em 26 de Abril de 2013, 09:37
As eliminatórias com o 1º jogo fora, são sempre mais difíceis para o SLB.

Porque deixamos para a 2ª mão uma tarefa difícil e não fazemos o suficiente na primeira.

A final da UEFA com o Anderlech foi o momento mais claro desta teoria.

Eu não acredito; a equipa não está fresca (ao contrário dos turcos, não pode descansar no fim-de-semana) e a derrota 1-0 é complicadíssima de virar (até 0-0 seria).
desculpa se sou sincero mas não vejo no teu comentário como podes perceber de futebol e vir dizer que não acreditas ! e ainda para mais dizeendo que não acreditas porque a equipa não está fresca!
Eu dou-te uma fresca crítica se for preciso :/

Ao contrário de ti acredito ainda mais final !!

Para participar no forum não é preciso perceber de futebol.
É preciso saber respeitar os outros e as suas opiniões e ser benfiquista.

Os insultos (não é o caso) serão todos denunciados à moderação.

lorenzzu

Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:26
Citação de: Flavius Julius em 26 de Abril de 2013, 13:21
Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:19
o rapaz disse alguma mentira ? nao abram os olhos nao ...
Só ganhamos com sorte?!?
é um bocado generalista, não?
eu sempre tive os meus abertos!
sim ultimamente temos tido a estrelinha do nosso lado , nao hà que o negar

é mais que merecido a sorte estar do nosso lado , tenho 40 anos e nao me lembro de coisa igual

Eu tenho 22 e também nunca vi nada assim, ainda ontem quando aquela segunda bola foi ao poste, eu levantei-me do sofá e soltei um profundo "VAMOS GANHAR ESTA MERD*, CRL!!"

20Nico Gaitan20

Citação de: lorenzzu em 26 de Abril de 2013, 13:35
Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:26
Citação de: Flavius Julius em 26 de Abril de 2013, 13:21
Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:19
o rapaz disse alguma mentira ? nao abram os olhos nao ...
Só ganhamos com sorte?!?
é um bocado generalista, não?
eu sempre tive os meus abertos!
sim ultimamente temos tido a estrelinha do nosso lado , nao hà que o negar

é mais que merecido a sorte estar do nosso lado , tenho 40 anos e nao me lembro de coisa igual

Eu tenho 22 e também nunca vi nada assim, ainda ontem quando aquela segunda bola foi ao poste, eu levantei-me do sofá e soltei um profundo "VAMOS GANHAR ESTA MERD*, CRL!!"
disse exatamente o mesmo ao meu pai,nós vamos estar na final não tenho duvidas

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Abril de 2013, 13:12
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Abril de 2013, 12:04
Exibição simplesmente nojenta.

Quem é essa giraça no teu gif  :drool:

Nao faço ideia... Mas estou hipnotizado.

Pergunta ao Riquelme_10. Foi ele q pos nas Deusas...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:26
Citação de: Flavius Julius em 26 de Abril de 2013, 13:21
Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:19
o rapaz disse alguma mentira ? nao abram os olhos nao ...
Só ganhamos com sorte?!?
é um bocado generalista, não?
eu sempre tive os meus abertos!
sim ultimamente temos tido a estrelinha do nosso lado , nao hà que o negar

é mais que merecido a sorte estar do nosso lado , tenho 40 anos e nao me lembro de coisa igual

Sim, temos ido sorte.

Principalmete na Éro Ligue.

Nao tem mal nenhum dizer isso. E apenas uma constataçao.

tacuara99



J.P.

Análise a frio pós-Turquia:

1. O Fenerbahçe é uma equipa pouco mais que banal, arrisco mesmo a dizer que estará ao nível do Newcastle e ligeiramente acima do Bordéus. De qualquer forma, continuo a achar que o Leverkusen foi o adversário mais forte que enfrentámos na Liga Europa.

2. O futebol do Fenerbahçe vive muito à base da força física, lançamentos longos e bolas paradas. Criatividade=zero. Numa segunda-mão sem o Webo, Topal e o Miss Tatuagens, acredito que os substitutos não conseguirão ter o mesmo rendimento.

3. Não jogámos muito, é um facto. No entanto ficaram de fora Luisão, Enzo e André Almeida, mais o Lima, jogadores que em condições normais poderiam ter sido todos titulares.

4. 1-0 não é um resultado bom, pelo contrário. Mas não vou entrar em dramas nem em choradinhos. Acredito que em casa damos a volta a isto. Temos mais que equipa para arrumar com eles. A ausência do Ola John, tendo em conta o rendimento dos últimos jogos, não me preocupa minimamente.

5. Resumindo e concluindo, acho que vamos estar em Amesterdão, com maior ou menor dificuldade.

Carrega Benfica!  :slb2:

The Eagle 10


Imortal10

Depois do jogo de ontem vou ser sincero: a minha motivação para o resto da época está mais em baixo. A verdade, é que nos últimos jogos as nossas exibições não têm sido as mais brilhantes. A quebra é notória mas confio na equipa e pode ser que consigam dar a volta por cima. Ir a amesterdão é complicado, pois eles se marcam um golo cá a eliminatória quase que fica arrumada. Mas se o benfica jogar á Benfica conseguimos passar.

:bandeiraslb2:

redlightdistrict

azia...
Quero um segundo jogo muito forte do Benfica e mandar estes filhos da puta de volta para a turquia com um saco cheio!

Andris

Hoje a lagartagem da minha turma andava toda contente com a nossa derrota. Fui mais provocado por lagartos que pelo único portista que há.

Aliás, por incrível que pareça, ele virou-se para mim e disse algo do género "sinceramente não percebo porque é que eles estão a gozar com o Benfica", isto porque eu tinha respondido "37" a uma gaja que me tinha perguntado o que se tinha passado ontem.