LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

joaonunes

Bilhete comprado e levo um amigo.

Curiosamente a fila para os bilhetes do Estoril era muito maior.

bisard

Se comprar agora via net posso levantar amanha a tarde na luz? Ou é preciso mesmo esperar as 24 horas?

Naruto

Mestre30

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 22:00
Só pra avisar que vou ver o jogo. E as duas únicas vezes que fui à Luz com quem vai cmg na Quinta......o Benfica perdeu os dois jogos e nem sequer um golo marcou! :-X

O Benfica perder um jogo na Luz e sem marcar golos isso já foi há uns séculos.
Chelsea (0-1) e Barcelona (0-2)....

4ever Red Devil

Citação de: joaonunes em 30 de Abril de 2013, 22:25
Bilhete comprado e levo um amigo.

Curiosamente a fila para os bilhetes do Estoril era muito maior.

...

Rei

Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 22:27
Se comprar agora via net posso levantar amanha a tarde na luz? Ou é preciso mesmo esperar as 24 horas?

Tens de esperar 24 horas. Se comprares hoje podes levantar na quinta feira antes do jogo por exemplo.

tquaresma

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 22:24
Só pra avisar que vou ver o jogo. E as duas únicas vezes que fui à Luz com quem vai cmg na Quinta......o Benfica perdeu os dois jogos e nem sequer um golo marcou! :-X

O Benfica perder um jogo na Luz e sem marcar golos isso já foi há uns séculos.
Barceloma

Darkboy

Citação de: João Lourenço em 30 de Abril de 2013, 22:31
Sempre vai ser casa cheia? Que acham?
Ainda falta bastante, pelo que leio. Veremos como corre amanhã.

F4bio

acredito que sim. Até agora está uma boa parte vendida e amanha sendo feriado (e contando que estamos no final do mês), muito pessoal irá aproveitar para ir comprar. Aposto em que seremos 60 mil, no minimo

bisard

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 22:27

Tens de esperar 24 horas. Se comprares hoje podes levantar na quinta feira antes do jogo por exemplo.
Demora-se muito tempo a levantar na megastore antes do jogo?

tacuara99

O Sporting também nunca tinha perdido com o Bruno de Carvalho no banco. Podes estar tranquilo. :smokin:

Mestre30

Citação de: tacuara99 em 30 de Abril de 2013, 22:36
O Sporting também nunca tinha perdido com o Bruno de Carvalho no banco. Podes estar tranquilo. :smokin:
:dance:

Andris