LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

tonyapl

Pelo feedback que tenho vai muita gente do norte ver o jogo

kangaroo

rdr10

Eu já estive na Turquia, já vi um jogo do Galatasaray na Turquia. Os Turcos podem de facto ser completamente marados da cabeça (facto) mas a verdade é que a policia lá não se compara há de cá. Eles cá habilitam-se a levar nos cornos até ficar em coma, ainda hoje no aeroporto estiveram 2\3 gajos ao pé de um taxi a armar confusão e a policia nem tentou conversar. Acho muito sinceramente que em caso de merda os turcos lixam-se á grande.

Sickness:SLB

O Benfica - Inter, há uns anos, não teve 64 mil e qualquer coisa?

nogueira

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 16:22
Tivemos 63 e tal contra o Barça.
E estava lotado.

Nos jogos da Uefa, por questões de segurança, há uma % de bilhetes que não se pode vender.

flsb

Nestes jogos com as restrições de segurança da UEFA  a lotação do estádio pode ir aos 63500 aproximadamente .

sardao

LFCM

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 16:16
Na minha contagem de há umas horas, existiam 40 bilhetes na meo piso 0. Neste momento existem 2, na parte inferior.

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:29
Bilhetes - por esgotado entenda-se sempre "não dá para comprar".

Coca cola:
Piso 3: Esgotado
Piso 1: 530 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2910 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: 150 bilhetes

Sagres:
Piso 3: 1600 bilhetes
Piso 1: 220 bilhetes

Meo:
Piso 3: 2110 bilhetes
piso 1: 180 bilhetes
Piso 0: 40 bilhetes

A minha estimativa é:
55.000 bilhetes vendidos neste momento.
ja nao ha

rdr10

Citação de: LFCM em 01 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 16:16
Na minha contagem de há umas horas, existiam 40 bilhetes na meo piso 0. Neste momento existem 2, na parte inferior.

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:29
Bilhetes - por esgotado entenda-se sempre "não dá para comprar".

Coca cola:
Piso 3: Esgotado
Piso 1: 530 bilhetes

TMN:
Piso 3: 2910 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: 150 bilhetes

Sagres:
Piso 3: 1600 bilhetes
Piso 1: 220 bilhetes

Meo:
Piso 3: 2110 bilhetes
piso 1: 180 bilhetes
Piso 0: 40 bilhetes

A minha estimativa é:
55.000 bilhetes vendidos neste momento.
ja nao ha

?

flavioslb

CitaçãoO dia 1 de maio volta a ser marcado por várias manifestações de protesto e festividades um pouco por todo o país, assinalando assim o Dia do Trabalhador.
Nesta quarta-feira, entre outros eventos, está a decorrer em Lisboa um desfile da União Geral de Trabalhadores, a UGT, com o lema 'Crescimento e Emprego, recuperar a esperança'.
No percurso entre o Marquês de Pombal e os Restauradores surgiram apoiantes inesperados: adeptos do Fenerbahçe, que estão na capital lusa para assistir ao jogo contra o Benfica, na meia-final da Liga Europa.
A Antena 1 relata que os turcos pediram cachecóis e outros adereços da UGT e juntaram-se assim ao desfile, entoando os cânticos de protesto, que visam a defesa do emprego, dos salários, das pensões e do Estado Social.
Esta manifestação marca a estreia do novo secretário-geral da UGT, Carlos Silva, nas intervenções do 1.º de maio.

:2funny:

CitriC

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18442

LINDO !!!

O estádio da Luz estará esgotado, não tenho a menor dúvida que os adeptos estarão com a equipa nesta fase tão importante!!!

YapeQdm

o mais engracado sao os foristas que quando veem precos para uma meia final europeia a 17 euros entram logo com "Fogooo que roubo com esses precos nao vou" mas se o preco fosse 10 euros na mesma preferiam gastar com outra coisa qualqer.. Quando foi pra ver o messi em outubro ninguem se queixou 63 mil porqe e o mess...

slbfuckfcp

Do principio ao fim...BENFICAAAAAAAAAAAAA

aguardamos grande apoio tb das claques...essas sim importantes para manter o apoio nos 90 minutos