LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Darkboy

Na minha contagem de há umas horas, existiam 40 bilhetes na meo piso 0. Neste momento existem 2, na parte inferior.

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:29
Bilhetes - por esgotado entenda-se sempre "não dá para comprar".


Coca cola:
Piso 3: Esgotado
Piso 1: 530 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2910 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: 150 bilhetes

Sagres:
Piso 3: 1600 bilhetes
Piso 1: 220 bilhetes
Piso 0: Esgotado

Meo:
Piso 3: 2110 bilhetes
piso 1: 180 bilhetes
Piso 0: 40 bilhetes


A minha estimativa é:
55.000 bilhetes vendidos neste momento.



JUST4FUN

Citação de: chocapito em 01 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: JUST4FUN em 01 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 16:12
Já falam em 15 mil turcos amanha em Lisboa. fdx se perderem vai ser o texas por cá.

Kebabs.. Kebabs everywhere (ponham o gif sff lol)



AHAHAHAHAHHHAHAHAHHA GRANDE !! AHAHAH   :bow2: :bow2:

slbfuckfcp

VAMOS levar com turkos fora da zona da rede... hum pode ser grave, se forem muitos numa zona sem isolamento... atenção á segurança...eles são fanáticos mas nós tb - em especial na nossa casa.

kangaroo

estes turcos...  :2funny:

Já agora nos jogos da uefa não é obrigatório ter um espaço livre de cerca de 3 mil lugares?


nogueira

Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2013, 16:19
estes turcos...  :2funny:

Já agora nos jogos da uefa não é obrigatório ter um espaço livre de cerca de 3 mil lugares?
Sim.

kangaroo


tonyapl

Pelo feedback que tenho vai muita gente do norte ver o jogo

kangaroo



rdr10

Eu já estive na Turquia, já vi um jogo do Galatasaray na Turquia. Os Turcos podem de facto ser completamente marados da cabeça (facto) mas a verdade é que a policia lá não se compara há de cá. Eles cá habilitam-se a levar nos cornos até ficar em coma, ainda hoje no aeroporto estiveram 2\3 gajos ao pé de um taxi a armar confusão e a policia nem tentou conversar. Acho muito sinceramente que em caso de merda os turcos lixam-se á grande.

Sickness:SLB

O Benfica - Inter, há uns anos, não teve 64 mil e qualquer coisa?