LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

sbremoved_28739

Marcar depressa era o ideal, até para que a equipa não se ponha a atacar estupefardentemente por o golo não aparecer, e dali originar um contra-ataque, que nisto eles são perigosos.

Espero que o JJ saiba falar aos jogadores antes do jogo; Nestes momentos é onde ele vai falhando a meu ver, no momento em que começa o jogo parece-me que nem sempre os jogadores sabem por qual ponto agarrar o jogo.

Se fosse ele, eu lhes faria passar a ideia que este jogo é quas eo jogo da voda deles e que deviam deixar exprimir o talento natural deles que é muito bom, e jogar um jogo de ataque com alma e coração mais do que com cabeça, que é o tudo ou nada e para não ter ciumes, ha que ir para cima deles, de forma natural!

Mjölnir

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: slb2me em 01 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:19
Mas também vos digo que se não é desta que vamos à final, recuso-me a continuar a acreditar...

Braga, Fenerbahçe... Chega!

E Parma, para mim...

O que me fartei de chorar nesse dia.

Também eu com as bandeirinhas da tanga da parmalat.
Ouvi dizer que quando perdemos com o Anderlech até os cartões de sócio queimaram, tal era a exigência dos sócios.

exigencia.. outrora fora algo entranhado nas raizes do Benfiquista.
conformismo.. Presente ...
Ir à Final é fantástico. Mas perder uma Final é 100x mais doloroso que perder a meia-final. Portanto passar e vencer em Amesterdão.

orlando77

62 utilizadores vão ao jogo...
já falta muito pouco para termos a garantia de estádio cheio... :confused: O0 :slb2:

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

sbremoved_28739

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 23:44
Estamos a menos de 24 horas do jogo com mais simbolismo historico do Benfica nos ultimos 25 anos.

Eu acho que as pessoas nao estão a perceber bem, que dia poderá ser o de amanha...

Desde SEMPRE, e para SEMPRE.... SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:
Oh sim que percebo!!!

Ver o Benfica dos tempos modernos numa final europeia... Anseio isto desde ha tanto tempo, e acho que isto diz muito aos emigrantes em particular.

farmacia franco

O que interessa é quem vai lá estar vai apoiar vai gritar, pular e levar a equipa para frente e malta se entrarmos mal no jogo ou nervosos não vamos nóa ficar também nervosos e ouvir merda de assobios e levar mais esse nervosismo para o relvado. Em cinco ou com 15 minutos HÁ BENFICA podemos virar o jogo.

Por isso aqui a chave não é tacticas numeros 6, 7, 8 ou,9 é sim dar energias positivas aos nossos jogadores.

Jotenko

Estamos a menos de 24 horas do jogo com mais simbolismo historico do Benfica nos ultimos 25 anos.

Eu acho que as pessoas nao estão a perceber bem, que dia poderá ser o de amanha...

A Liga Europa não tem o prestígio da Taça UEFA.

Por alguma razão a UEFA quer acabar com a Liga Europa.

JPSilva

Sobretudo para quem há 10-15 anos julgava ser quase impossível o Benfica regressar a estes palcos.

Rei

Continuam com a conversa dos bilhetes? Irra... deixem isso. A luz vai estar quase cheia, ou mesmo cheia. Algumas pessoas compram o bilhete no dia do jogo... e mesmo que fique assim, vai estar uma bela casa, acima dos 55 Mil. Normal ficar um ou outro sector vazio para separar os turcos do resto da malta.

CPA

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: CPA em 01 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: CPA em 01 de Maio de 2013, 23:35
Esquece, há muito mais bilhetes por vender do que isso.

8.000.
ok, não contesto, mas fonte?

Estive no site há minutos e há milhares de lugares vagos no 3º piso superior da Sagres.

Política de preços totalmente falhada.
A fonte sou eu, que tive 1h a contar. ;D

Eles abriram vários lugares por volta das 19h (desde logo o piso 3 da Coca Cola, junto aos turcos), veremos se já libertaram tudo...

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 23:17
São estes os lugares disponíveis no site, salvo um lugar que abre aqui ou outro ali (no piso 0 é natural).

Coca cola:
Piso 3: 2560 bilhetes
Piso 1: 560 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2200 bilhetes
Piso 1: Esgotado

Sagres:
Piso 3: 1100 bilhetes
Piso 1: 210 bilhetes

Meo:
Piso 3: 1620 bilhetes
piso 1: 140 bilhetes

Pouco mais de 8.000 bilhetes, 55.000 portanto.
Boa fonte, portanto!

Ok, não está cá quem falou.

iKatz

Citação de: farmacia franco em 01 de Maio de 2013, 23:47
O que interessa é quem vai lá estar vai apoiar vai gritar, pular e levar a equipa para frente e malta se entrarmos mal no jogo ou nervosos não vamos nóa ficar também nervosos e ouvir merda de assobios e levar mais esse nervosismo para o relvado. Em cinco ou com 15 minutos HÁ BENFICA podemos virar o jogo.

Por isso aqui a chave não é tacticas numeros 6, 7, 8 ou,9 é sim dar energias positivas aos nossos jogadores.
FFranco, puxa pelo teu sector  :metal:

Jotenko

Qual a vossa opinião sobre o prestígio da Liga Europa e a mudança da imagem do Benfica no panorama europeu caso a ganhe?

benficaslb1

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2013, 22:59
Jotenko se passarmos vais a Amsterdao?

Gostava, mas o meu pai vai ter uma operação muito importante nesse dia. Ainda não sei.

Vamos ganhar a Taça e a operação vai correr às mil maravilhas.

Muita força aí para o Papá Jotenko! :metal:

Infelizmente o meu pai está no barco em que esteve o Rambo :(

Infelizmente é uma situação pela qual todas as famílias acabam por passar... O pensamento tem que ser o mais positivo possível. Boas energias, e o resto temos que confiar à medicina.

Muita força, pá. Já sabes que se precisares de falar ou desabafar, tens aqui um amigo.

És um bacano, muito obrigado. É isto que este fórum tem de especial. Independentemente das vitórias ou derrotas estamos sempre cá todos :)

Já agora apesar de não nos conhecermos leio sempre com atenção os teus posts e se és amigo do DFernandes és boa pessoa certamente, as melhoras para o teu pai, sei o que isso custa eu cresci sem o meu desde os 4 anos, e felizmente tive a sorte de o ver num dos episódios do Vitórias e Património, só o Benfica nos permite estes sentimentos,  e essa a força que os antis nunca compreenderão.

Grande Abraço

Covenant

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:47

A Liga Europa não tem o prestígio da Taça UEFA.

Por alguma razão a UEFA quer acabar com a Liga Europa.
Basicamente é a mesma competição mas tass.

farmacia franco