LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

CPA

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2013, 23:07
Fico muito triste por ver que ainda há muitos bilhetes por vender... é uma tristeza que me invade a alma  :disgust:
Como é que estão as vendas? 15mil/20mil por vender?

7 mil por ai... é o q se falava a tarde... acho q tão a dramatizar demasiado aqui no topico nessa questão
Esquece, há muito mais bilhetes por vender do que isso.

Darkboy



Android1974

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Android1974 em 01 de Maio de 2013, 23:27
Curioso para ver quem jogará no meio-campo defensivo do Fenerbahçe. :confused: Se o Cristian jogar lá e o Salih a 10, será uma equipa relativamente ofensiva...
É o que se diz. Cristian / Selçuk / Salih. Kuyt e Caner nas alas, Sow na frente.
Também é o que estou à espera. Como dizia, relativamente ofensiva, especialmente em contra-ataque com o puto irrequieto...

Jotenko

Não vou fazer grande festa do campeonato e da Taça.

Para mim isso é um objectivo.

Quando cumpro um objectivo no meu trabalho oiço uns "parabens". Não me levem a mal mas simplesmente não consigo.

Já em 2009/2010 depois do Liverpool a época de festejos para mim acabou. Fui ao Benfica - Rio Ave mas estava simplesmente "feliz".

Exigências...

bbonzo

postei no tópico 'assuntos de sócio' mas vou mandá-la aqui.

comprei 4 bilhetes para o jogo contra o fenerbahce e optei pelo envio de msg, no entanto apenas recebi as 3 com os bilhetes de sócio, e uma que dizia nullnull.

já aconteceu a alguém?


JPSilva

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:36
Não vou fazer grande festa do campeonato e da Taça.

Para mim isso é um objectivo.

Quando cumpro um objectivo no meu trabalho oiço uns "parabens". Não me levem a mal mas simplesmente não consigo.

Já em 2009/2010 depois do Liverpool a época para mim acabou. Fui ao Benfica - Rio Ave mas estava simplesmente "feliz".

Exigências...

Bah. Tas a querer enganar quem lol

chocapito

Citação de: bbonzo em 01 de Maio de 2013, 23:36
postei no tópico 'assuntos de sócio' mas vou mandá-la aqui.

comprei 4 bilhetes para o jogo contra o fenerbahce e optei pelo envio de msg, no entanto apenas recebi as 3 com os bilhetes de sócio, e uma que dizia nullnull.

já aconteceu a alguém?

Liga para lá o mais rápido possível

jorgesse

Citação de: Diablo em 01 de Maio de 2013, 23:34
Não faltam 8000 bilhetes para vender. Tendo em conta o número elevado turcos que estarão na Luz e o seu historial, a lotação total (não estou a dizer número de bilhetes vendidos, mas sim os que foram postos à venda) do estádio no jogo de amanhã será entre os 58000 e os 60000, para haver "espaço de protecção", independentemente de haver jaula.

tens metade da Coca Cola piso 3 vazio, abrui a pouco para a venda... como tal ainda sao uns valentes milhares de lugares por vender nesses sectores

slb2me

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Maio de 2013, 23:12
UEFA Europa League 2012/2013 | Meias-Finais | 2ª Mão

02Mai (Qui.)

SL Benfica - Fenerbahçe 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Stéphane Lannoy

Convocados do SL Benfica

Convocados do Fenerbahçe

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Aykut Kocoman




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.50) X (4.20) Fenerbahçe (5.50)

Informação dos bilhetes

Contactos




Entrar com cautelas na meia final, estão a brincar...

Se sofremos 1 marcamos 3, o risco é pequeno.

Cardozo e Lima ou mais, ou mais.

E porque não colocar o Rodrigo na linha como fazia com o Jara (5-0 com o porto e final em Braga por um canudo)

'Entramos muita forte e saímos muita sólidos'

Os turcos com Cardozo e Lima sté se viram para Meca e o Cardozo está a jogar muito, melhor período da época.



almodovarSLB

Citação de: slb2me em 01 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:19
Mas também vos digo que se não é desta que vamos à final, recuso-me a continuar a acreditar...

Braga, Fenerbahçe... Chega!

E Parma, para mim...

O que me fartei de chorar nesse dia.


Também eu com as bandeirinhas da tanga da parmalat.
Ouvi dizer que quando perdemos com o Anderlech até os cartões de sócio queimaram, tal era a exigência dos sócios.

exigencia.. outrora fora algo entranhado nas raizes do Benfiquista.
conformismo.. Presente ...


almodovarSLB

Citação de: chocapito em 01 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: bbonzo em 01 de Maio de 2013, 23:36
postei no tópico 'assuntos de sócio' mas vou mandá-la aqui.

comprei 4 bilhetes para o jogo contra o fenerbahce e optei pelo envio de msg, no entanto apenas recebi as 3 com os bilhetes de sócio, e uma que dizia nullnull.

já aconteceu a alguém?

Liga para lá o mais rápido possível

tens copias no email, imprime e leva ao dptm socios antes do jogo

Jotenko

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:36
Não vou fazer grande festa do campeonato e da Taça.

Para mim isso é um objectivo.

Quando cumpro um objectivo no meu trabalho oiço uns "parabens". Não me levem a mal mas simplesmente não consigo.

Já em 2009/2010 depois do Liverpool a época para mim acabou. Fui ao Benfica - Rio Ave mas estava simplesmente "feliz".

Exigências...

Bah. Tas a querer enganar quem lol

É a verdade.



Estava longe de estar a rejubilar.