LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Jack Bauer

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2013, 23:26
amanhã os turcos à meia hora já só têm 10 em campo...!
:flagglorioso:

O arbitro francês neste momento está-se a rir...

Patrick_slb

Citação de: LX em 01 de Maio de 2013, 23:30
Nunca mais começa.. andei estes últimos dias basicamente a pensar só no Benfica..
E depois do jogo toca a pensar no Estoril... e depois no porco... e a seguir no Chelsea...

é um mês de emoções fortes o que é bom sinal.

Rodri_19

Se os jogadores tiverem ao nivel que estiveram em 80% dos jogos esta época, estamos na final. Força Benfica  :slb2:

orlando77

Só agora vi que o jogo dá na SIC... mais um motivo para na dúvida muita malta não ir...
mas como o dinheiro de abril entra na conta de muita gente só amanhã... e muita malta deixa para a última a compra do bilhete... amanhã ainda se vão vender uns bons milhares de ingressos...
a cada milhar de presenças que se vai somando vai-se melhorando o ambiente no estádio, o encaixe financeiro e a probabilidade de festejarmos a presença em mais uma final europeia da nossa grandiosa história...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

followthedevil

Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: LX em 01 de Maio de 2013, 23:30
Nunca mais começa.. andei estes últimos dias basicamente a pensar só no Benfica..
E depois do jogo toca a pensar no Estoril... e depois no porco... e a seguir no Chelsea...

é um mês de emoções fortes o que é bom sinal.
Com o Chelsea, já passamos e ninguém me avisou?

Rijkaard21

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2013, 23:26
amanhã os turcos à meia hora já só têm 10 em campo...!
:flagglorioso:

O arbitro francês neste momento está-se a rir...
Por favor arranja-me o gif do teu avatar!!! :D


slb2me

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:19
Mas também vos digo que se não é desta que vamos à final, recuso-me a continuar a acreditar...

Braga, Fenerbahçe... Chega!

E Parma, para mim...

O que me fartei de chorar nesse dia.

Também eu com as bandeirinhas da tanga da parmalat.
Ouvi dizer que quando perdemos com o Anderlech até os cartões de sócio queimaram, tal era a exigência dos sócios.

idefi

Citação de: LX em 01 de Maio de 2013, 23:30
Nunca mais começa.. andei estes últimos dias basicamente a pensar só no Benfica..

quando vou e saio do trabalho sempre ouço musica nos fones mas nem isso esta semana, não dá, isto tá sério!

Pedro84



LX

Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: LX em 01 de Maio de 2013, 23:30
Nunca mais começa.. andei estes últimos dias basicamente a pensar só no Benfica..
E depois do jogo toca a pensar no Estoril... e depois no porco... e a seguir no Chelsea...

é um mês de emoções fortes o que é bom sinal.

Devia ser assim todos os anos..

Nunca vi o Benfica numa final europeia, se amanhã falharmos vou ficar com um melão semelhante com aquele que fiquei há dois anos na meia final com o Braga.. ainda hoje me lembro da revolta.. mas amanhã será tudo diferente! Estaremos em Amesterdão!

Diablo

Não faltam 8000 bilhetes para vender. Tendo em conta o número elevado turcos que estarão na Luz e o seu historial, a lotação total (não estou a dizer número de bilhetes vendidos, mas sim os que foram postos à venda) do estádio no jogo de amanhã será entre os 58000 e os 60000, para haver "espaço de protecção", independentemente de haver jaula.

Darkboy

Citação de: Android1974 em 01 de Maio de 2013, 23:27
Curioso para ver quem jogará no meio-campo defensivo do Fenerbahçe. :confused: Se o Cristian jogar lá e o Salih a 10, será uma equipa relativamente ofensiva...
É o que se diz. Cristian / Selçuk / Salih. Kuyt e Caner nas alas, Sow na frente.

Rei

Citação de: orlando77 em 01 de Maio de 2013, 23:32
Só agora vi que o jogo dá na SIC... mais um motivo para na dúvida muita malta não ir...
mas como o dinheiro de abril entra na conta de muita gente só amanhã... e muita malta deixa para a última a compra do bilhete... amanhã ainda se vão vender uns bons milhares de ingressos...
a cada milhar de presenças que se vai somando vai-se melhorando o ambiente no estádio, o encaixe financeiro e a probabilidade de festejarmos a presença em mais uma final europeia da nossa grandiosa história...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Bem visto...