LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

tonyapl

Citação de: Tapion em 02 de Maio de 2013, 01:38
Ansioso!!! Espero estar na final, era muito mau em 3 anos perder duas meias finais :(
Passar á final e marcar 2golos ao Chelsea, 1 do Lima com uma jogada iguala a essa do teu avatar e o segundo do Matic igual ao que marcou aos porcos

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Tapion em 02 de Maio de 2013, 01:38
Ansioso!!! Espero estar na final, era muito mau em 3 anos perder duas meias finais :(

Se era! Nem quero pensar numa coisa destas!

Eu nasci no dia 13, estamos no ano 2013, dizem que é o número do azar e tal...

Mas vai ser, pela primeira vez na História, o ano em que o BENFICA vai conquistar a Liga Europa!

EU ACARDITO!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

iSLBenfica

Citação de: smjagol em 02 de Maio de 2013, 01:32
Hoje é dia B
BENFICA é para GANHARRRRRRRRR

já agora, não repararam todos que com o Benfica bem e a poder fazer festas com fartura, que a Cerveja baixou praticamente para metade em todos os Supermercados?!?!

Sabem-na toda   :drunk:  :drunk:  :drunk:

Borussia e Bayern já lá tão.

So falta o Benfica e o Basileia.

Dealer 88

diabo maiato

Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!
Parabéns! :drunk:
Parabéns!!! e vai ser 3-0!!!

smjagol

Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: smjagol em 02 de Maio de 2013, 01:32
Hoje é dia B
BENFICA é para GANHARRRRRRRRR

já agora, não repararam todos que com o Benfica bem e a poder fazer festas com fartura, que a Cerveja baixou praticamente para metade em todos os Supermercados?!?!

Sabem-na toda   :drunk:  :drunk:  :drunk:

Borussia e Bayern já lá tão.

So falta o Benfica e o Basileia.

Isso e ganhar o titulo no dragay era ouro sobre azul, literalmente :D

diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"
Parabéns!
fdx mestre as vezes nem sei o que escreves fico colado a olhar para o avatar, é pena nao ser como aqueles calendarios em que se metia um bocado de cuspe e via se tudo
Do que te foste lembrar...... :rir:
mas a miúda (do avatar) sempre vai ver o jogo ou não???!!!!Ou o Mestre 30 deixa-a trancada em casa???!! LOL LOL