LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

_KR_

Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"

Sandokan90

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 01:00
Estamos a dois golos de chegar a uma final, não é impossível. Mas o Fener tem feito óptimos resultados fora e não vão obviamente ficar parados à espera que marquemos, qualquer canto ou livre perto da área pode ser a nossa morte, e é bom que os jogadores tenham isso em atenção.

A minha esperança é que tenhamos um Benfica à Benfica, ao contrário do que tem acontecido nos últimos jogos, e que os jogadores, mais tranquilos por saberem que o título está quase (quase) ganho, joguem no máximo das suas capacidades sem se preocuparem com qualquer tipo de poupança. Se o fizerem, é meio caminho andado. E merecíamos tanto chegar à final...

Que dêem tudo. Tudo!
Tem estado bem fora de casa, mas verdade seja dita, também não apanharam grandes adversários.

parras_bs

Parabéns _KR_
Que seja 3-0 em cada parte para festejares à grande, é que um gajo só vive uma vez.

Calvinehobbes

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"

irás receber a tua prenda festejar duplamente o aniversário...

FELICIDADES...

tonyapl

Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 01:00
Estamos a dois golos de chegar a uma final, não é impossível. Mas o Fener tem feito óptimos resultados fora e não vão obviamente ficar parados à espera que marquemos, qualquer canto ou livre perto da área pode ser a nossa morte, e é bom que os jogadores tenham isso em atenção.

A minha esperança é que tenhamos um Benfica à Benfica, ao contrário do que tem acontecido nos últimos jogos, e que os jogadores, mais tranquilos por saberem que o título está quase (quase) ganho, joguem no máximo das suas capacidades sem se preocuparem com qualquer tipo de poupança. Se o fizerem, é meio caminho andado. E merecíamos tanto chegar à final...

Que dêem tudo. Tudo!
Tem estado bem fora de casa, mas verdade seja dita, também não apanharam grandes adversários.
E contra a lazio  levaram o banho de bola
55%   Posse de bola   45%
26   Tentativas de golo   4
13   Remates à baliza   1

13   Remates fora   3
19   Livres   14
12   Cantos   4
empataram a 1

dfernandes

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"

Parabéns KR!

Bem vindo ao grupo dos 30!

Mestre30

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"
Parabéns!

tonyapl


Dealer 88

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"
Eu faço 25anos amanha, por isso espero receber uma prenda antecipada..Como sou de longe de Lisboa e nunca tive oportunidade de assistir in loco à festa no Marquês, se passarmos à final vou até ao Marquês fazer barulho!!! :metal: :slb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!

Parabéns e que festejes muitos mais!

Hoje estou com o feeling que fica 2-0, mas se ficar 3-0 também não fico chateado!  ;D

tonyapl

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"
Parabéns!
fdx mestre as vezes nem sei o que escreves fico colado a olhar para o avatar, é pena nao ser como aqueles calendarios em que se metia um bocado de cuspe e via se tudo

dfernandes

Citação de: Dealer 88 em 02 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"
Eu faço 25anos amanha, por isso espero receber uma prenda antecipada..Como sou de longe de Lisboa e nunca tive oportunidade de assistir in loco à festa no Marquês, se passarmos à final vou até ao Marquês fazer barulho!!! :metal: :slb2:

Parabéns dealer!

E como prenda arranja-me aí qualquer coisinha pró stress amanhã.

SunRider


Mestre30

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"
Parabéns!
fdx mestre as vezes nem sei o que escreves fico colado a olhar para o avatar, é pena nao ser como aqueles calendarios em que se metia um bocado de cuspe e via se tudo
Do que te foste lembrar...... :rir:

Dealer 88

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Dealer 88 em 02 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 01:05
Obrigado a todos!
Amanhã lá estarei...espero que seja daquelas noites que fiquem na memória: "no dia em que fiz 30 anos, vi o Benfica a ir pela primeira vez a uma final europeia"
Eu faço 25anos amanha, por isso espero receber uma prenda antecipada..Como sou de longe de Lisboa e nunca tive oportunidade de assistir in loco à festa no Marquês, se passarmos à final vou até ao Marquês fazer barulho!!! :metal: :slb2:

Parabéns dealer!

E como prenda arranja-me aí qualquer coisinha pró stress amanhã.
Não digas nada até ando com espasmos nervosos desde o jogo com o Maritimo!!