LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Sandokan90

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!
Parabéns! :drunk:

Zoran

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!



Parabéns!

fred_cardozo7

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!


Exactamente o mesmo mas fiz ontem e desejei um 2-0 com as velas do meu aniversário!

_KR_

Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!



Parabéns e que o teu desejo se realize.

Obrigado..
Só peço parte do desejo..apuramento para a final


benficaslb1

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!


Exactamente o mesmo mas fiz ontem e desejei um 2-0 com as velas do meu aniversário!

Pronto fica 5 a 0 e não se fala mas nisso

Darkboy

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 00:56
Hoje, 02 de Maio, é dia do meu aniversário.
Há pouco, enquanto cantavam-me os parabéns e olhava para os números das velas, desejei o resultado que elas representavam.

30 anos num 3 - 0!
Parabéns!

Neste dia, daqui a uns anos, além da final de 1962, poderás também recordar a passagem à final da Liga Europa. Nascer em Maio tem destes luxos ;D

Jotenko


JustMe

Estamos a dois golos de chegar a uma final, não é impossível. Mas o Fener tem feito óptimos resultados fora e não vão obviamente ficar parados à espera que marquemos, qualquer canto ou livre perto da área pode ser a nossa morte, e é bom que os jogadores tenham isso em atenção.

A minha esperança é que tenhamos um Benfica à Benfica, ao contrário do que tem acontecido nos últimos jogos, e que os jogadores, mais tranquilos por saberem que o título está quase (quase) ganho, joguem no máximo das suas capacidades sem se preocuparem com qualquer tipo de poupança. Se o fizerem, é meio caminho andado. E merecíamos tanto chegar à final...

Que dêem tudo. Tudo!

flavioslb





Nenad25

Estou ansioso, quero muito ganhar, mas não estou minimamente nervoso.

Nervoso estou para 2a...

LX

Por mim jogávamos já.. Sim à 1h da manhã..  :D

Farto desta espera..  :disgust: