LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

dfernandes

JUST4FUN

Piksi

Citação de: Covenant em 02 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: sardao em 02 de Maio de 2013, 18:36
Fdx que nojo, tal como na primeira mão (onde sonhei na véspera que perdemos 1-0) voltei a sonhar que perdemos. Mas no meu sonho perdemos 1-2 na Luz... com o Marítimo.

Não conta pois não????

F**** da p*** de sonhos
Hoje acordei eram 8 e tal e tinha sonhado que estava 0-0 com um Benfica sem ideias. Pensei: "Vou dormir de novo para sonhar de novo e pode ser que ganhemos".

No sonho seguinte fomos a prolongamento. ;D

Sim, estou a ficar maluquinho.

;D

Dorme outra vez!

cwally

Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 18:36
EternoBenfica:

- "Toni, o que gostava que passasse por cima do Nuno Luz?"

- "TRAAAAACCTOOOOOOOR!"

:2funny: :2funny:

JUST4FUN

Citação de: Covenant em 02 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: sardao em 02 de Maio de 2013, 18:36
Fdx que nojo, tal como na primeira mão (onde sonhei na véspera que perdemos 1-0) voltei a sonhar que perdemos. Mas no meu sonho perdemos 1-2 na Luz... com o Marítimo.

Não conta pois não????

F**** da p*** de sonhos
Hoje acordei eram 8 e tal e tinha sonhado que estava 0-0 com um Benfica sem ideias. Pensei: "Vou dormir de novo para sonhar de novo e pode ser que ganhemos".

No sonho seguinte fomos a prolongamento. ;D

Sim, estou a ficar maluquinho.
Dormias mais ate o Benfica ganhar crlh !

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:33

A coreografia que está na Bancada Sagres é uma VERGONHA!

Alguém que a tire dali!

A ideia é copiada dos colectivo 95 dos porcos!

Por ter um gajo na cama a dormir? Nada a ver. A do Benfica parece-me muito diferente e muito melhor do que essa merda. Devias ter vergonha de postar isso aqui.

Eu devia ter vergonha por postar essa foto aqui?

Hum...

O BENFICA do Vieira é que devia ter vergonha por colocar grandes outlines brancas à volta do símbolo do GLORIOSO... Devia ter vergonha por colocar escudos de campeão no meio da camisola... E agora a ideia da coreografia igual à dos porcos também... Mas há mais coisas em que copiamos eles, queres mais?

Mas eu é que devia ter vergonha, não é?

Mats_Magnusson

"Honrai hoje os ases que nos honraram no passado!"

É isto, simplesmente isto! Eu acredito! Vamos Benfica!!!