LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

pcssousa

Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2013, 18:31
fdx pessoal, sou de lágrima fácil...

já chorei, já ri, já estive calmo, nervoso, agora calmo novamente... :)

O Benfica é isto...que  clube do caralho, enorme... enorme mesmo.

Como te AMO BENFICA, vence por nós!
Eu que fumo 2-3 cigarros/dia já hoje fumei imensos e estou certo que fumarei um maço inteiro durante o jogo.

Mas acontença o que acontecer sairei amanhã à rua com os meus dois filhos vestidos à Benfica... um tem 2 anos e oito meses e o outro 9 mesitos... Benfica Sempre!

Rei

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:33

A coreografia que está na Bancada Sagres é uma VERGONHA!

Alguém que a tire dali!

A ideia é copiada dos colectivo 95 dos porcos!

Por ter um gajo na cama a dormir? Nada a ver. A do Benfica parece-me muito diferente e muito melhor do que essa merda. Devias ter vergonha de postar isso aqui.

dfernandes

Alguém que a tire dali!

Muito honestamente, quero é que isso se fod...

O que me interessa é que o Benfica ganhe!

Joaquim Ferreira Bogalho

Bem, não aguento, vou abandonar o trabalho e vou para o Estádio. Que hoje seja um dia para recordar. Na vitória ou na derrota, cá estaremos mais logo...porque somos Benfiquistas, não apenas do Benfica, mas, Benfiquistas...

brankinho_gaspar

quinjeajero

Páh, já estou a ficar muito nervoso, pensava que este jogo ia ser mais suave, que conseguia gerir melhor as minhas expectativas, mas não, já estou que não posso outra vez. BORA LÁ BENFICA  :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 18:32
Eu acho que ele fez um gesto que os porcos gamavam campeonatos, mas não se viu bem  ;D

Confirmo. Mas foi um gesto muito rápido hehehe.
;D

Chelas

Parem de driticar o raio da coreografia, nada ta bem para voces fdx . O importante é a vitoria krl :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

patoz

Já vi o pano, tenho de ser sincero, acho um bocado piroso   :ashamed:

Mas se isso significar que vamos á final até ia para a escola vestido naquilo. Anda Benfica, hoje vamos voltar a marcar presença numa final europeia  :slb2:

The Eagle 10

Alguém que a tire dali!

Por amor deus nada ver, outro tá a sonhar e tem um fucinho de macaco, o nosso está a pensar e é uma pessoa.

_Benfiquista_

Vergonha do que?

Eles registaram isso?É deles?

Ora agora...

sardao

Fdx que nojo, tal como na primeira mão (onde sonhei na véspera que perdemos 1-0) voltei a sonhar que perdemos. Mas no meu sonho perdemos 1-2 na Luz... com o Marítimo.

Não conta pois não????

F**** da p*** de sonhos