LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Yahiko

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2013, 17:38
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 17:35
Citação de: poliban em 27 de Abril de 2013, 17:34
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 17:31
Acham que vai estar casa cheia ?! Camaradas esperados na luz ?!

60 e poucos mil.

E turcos ressabiados ?!

Ui não sei, será que se vão tentar misturar?

Espero que não, mas com aquelas barbas  também não passam despercebidos :D

Tapion

Redady

Citação de: JPinho em 27 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2013, 13:01
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!

Os preços são muito bons. Vai-se manter para a próxima época ou está apenas em "estudo"?

Grande iniciativa! Sabem se vai haver com o Estoril?
Muito boa iniciativa! O0

loftarasa

Citação de: Lima #11 em 27 de Abril de 2013, 17:30
Quanto é que vocês gastam para ir à Luz normalmente, pessoal de mais longe?

De Coimbra geralmente gasto com tudo uns 60€.

T1n0_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2013, 17:27
O ideal era resolvermos o jogo cedo no Funchal, e na 2ª parte retirar Enzo e Sálvio. Mas pronto, o que interessa é ganhar.

Na 5ª, é jogar com cabecinha. Com a Luz cheia, os gajos borram-se todos. Que o Benfica marca tenho a certeza absoluta, só contra o Barcelona não marcámos. Temos é que ser cautelosos, porque um golo deles complicaria muito. Eu aposto num destes três resultados: 2-0, 3-0 ou 3-1.

Força Benfica, rumo a Amesterdão.

Tirar o Salvio e Matic, o Enzo está fresquinho!

Redady

TheColateral

Eu sou da casa do Benfica de Aveiro e digo que em media gasto 35 a 45 euros já com bilhete e autocarro (bilhete a 20 ou 30 e excursão a 15), agora com a iniciativa do comboio, gastei 30 euros no total, é uma ideia para manter e espero que haja mt gente a ir, supostamente já havia perto de 700 pessoas...

Martiniboy

Citação de: loftarasa em 27 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: Lima #11 em 27 de Abril de 2013, 17:30
Quanto é que vocês gastam para ir à Luz normalmente, pessoal de mais longe?

De Coimbra geralmente gasto com tudo uns 60€.
100€ minimo... e dois dias de ferias para ver os jogos europeus. este ano fui a todos na luz... e fora fui a barvelona e newcastle... a minha mulher diz que sou louco da cabeca e que essa music parece feita para mim! :)

ZICKLER

tenho a ideia que o benfica vai alargar a área de conforto dos turcos na coca-cola, na medida em que os setores colados a essa zona estáo com venda indisponível na net.

e nao será certamente por estarem já esgotados, porque os que estão ao seu lado estão muito longe de atingir a cota máxima.

agora que nao faltarão turcos espalhados pelo estádio, isso nao duvido, já que acontece em todo o lado.

ainda no santiago barnabéu aconteceu o mesmo com o gala

ZICKLER

de famalicão, pagas 25 de autocarro mais o bilhete....

mas fica sempre na ordem dos 75 euros

Elvis the Pelvis

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2013, 17:27
O ideal era resolvermos o jogo cedo no Funchal, e na 2ª parte retirar Enzo e Sálvio. Mas pronto, o que interessa é ganhar.

Na 5ª, é jogar com cabecinha. Com a Luz cheia, os gajos borram-se todos. Que o Benfica marca tenho a certeza absoluta, só contra o Barcelona não marcámos. Temos é que ser cautelosos, porque um golo deles complicaria muito. Eu aposto num destes três resultados: 2-0, 3-0 ou 3-1.

Força Benfica, rumo a Amesterdão.

Tirar o Salvio e Matic, o Enzo está fresquinho!

Ou isso.

TheColateral

Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

ZICKLER

Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:06
Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

não sou sócio da casa.

mas tb mesmo que fosse a diferença nao era assim tão grande, daria uma poupança por viagem de 5.7 euros

vaisputo

Isso do comboio é 12€ para sócios da casa? E para não sócios da casa?!?