LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ZICKLER

de famalicão, pagas 25 de autocarro mais o bilhete....

mas fica sempre na ordem dos 75 euros

Elvis the Pelvis

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2013, 17:27
O ideal era resolvermos o jogo cedo no Funchal, e na 2ª parte retirar Enzo e Sálvio. Mas pronto, o que interessa é ganhar.

Na 5ª, é jogar com cabecinha. Com a Luz cheia, os gajos borram-se todos. Que o Benfica marca tenho a certeza absoluta, só contra o Barcelona não marcámos. Temos é que ser cautelosos, porque um golo deles complicaria muito. Eu aposto num destes três resultados: 2-0, 3-0 ou 3-1.

Força Benfica, rumo a Amesterdão.

Tirar o Salvio e Matic, o Enzo está fresquinho!

Ou isso.

TheColateral

Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

ZICKLER

Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:06
Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

não sou sócio da casa.

mas tb mesmo que fosse a diferença nao era assim tão grande, daria uma poupança por viagem de 5.7 euros

vaisputo

Isso do comboio é 12€ para sócios da casa? E para não sócios da casa?!?

slbfuckfcp

amanhã conto ter os bilhetes... e quero quebab para o jantar...grrrrrrrrrrrrrr

TheColateral

Vaisputo, depende da zona, em Aveiro por ex: é 12 pa sócios e 17.5 se n estou em erro para não sócios..


flavioslb

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:06
Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

não sou sócio da casa.

mas tb mesmo que fosse a diferença nao era assim tão grande, daria uma poupança por viagem de 5.7 euros

a casa de Braga ainda está em funcionamento?

vaisputo

Disseram-me que a casa do Benfica de Famalicão não tem nada a ver com isso... Já estou a achar estranho!

ZICKLER

Citação de: flavioslb em 27 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:06
Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

não sou sócio da casa.

mas tb mesmo que fosse a diferença nao era assim tão grande, daria uma poupança por viagem de 5.7 euros

a casa de Braga ainda está em funcionamento?

sim

está num estado de conservação deplorável, mas ainda continua aberta. fazem nos jogos principais excursões à luz e têm máquina de venda de bilhetes.


flavioslb

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2013, 18:36
Citação de: flavioslb em 27 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:06
Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

não sou sócio da casa.

mas tb mesmo que fosse a diferença nao era assim tão grande, daria uma poupança por viagem de 5.7 euros

a casa de Braga ainda está em funcionamento?

sim

está num estado de conservação deplorável, mas ainda continua aberta. fazem nos jogos principais excursões à luz e têm máquina de venda de bilhetes.



não fazia ideia, pensava que aquilo estava aberto só para irem para lá jogarem à sueca

ZICKLER

Citação de: vaisputo em 27 de Abril de 2013, 18:34
Disseram-me que a casa do Benfica de Famalicão não tem nada a ver com isso... Já estou a achar estranho!

sim, essa alternativa do comboio, nao sei até que ponto é que serve os interesses das casas. porque grande parte das suas receitas advém das excursões que organizam e nao tanto da percentagem retirada na venda dos bilhetes....

isto tb depende de casa para casa, já que por exemplo a de famalicão pese embora seja uma das mais dinâmicas do universo BENFICA, fá-lo privilegiando sobretudo o seu lucro...e não tanto, possibilitar que mais benfiquistas tenham a possibilidade de se deslocarem à luz em condições mais favoráveis...

se for lá comprar "só" um bilhete parece que nos estão a fazer um favor, e o fazem a custo..

mas se for para ir com eles, aí o caso já muda de figura e arranjam bilhetes nem que seja para ficar ao lado do LFV

ZICKLER

Citação de: flavioslb em 27 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2013, 18:36
Citação de: flavioslb em 27 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:06
Zickler mas tu es socio da casa em Braga? Eu sou socio da casa do Benfica de Aveiro e sendo assim é um preço, se não fores é outro..

não sou sócio da casa.

mas tb mesmo que fosse a diferença nao era assim tão grande, daria uma poupança por viagem de 5.7 euros

a casa de Braga ainda está em funcionamento?

sim

está num estado de conservação deplorável, mas ainda continua aberta. fazem nos jogos principais excursões à luz e têm máquina de venda de bilhetes.



não fazia ideia, pensava que aquilo estava aberto só para irem para lá jogarem à sueca

sim, e basicamente a atividade "entre portas" resume-se a isso...lol

ainda estve lá a semana passada  comprar bilhetes e aquilo só de entrar lá dentro assusta.... a casa já está a merecer as necessárias obras de remodelação, mas pelos vistos há um problema com os senhorios...

mas só o fato de terem máquina de venda de bilhetes já vale a pena

flavioslb

vou sempre a famalicão buscar bilhetes porque sempre me disseram que a casa de Braga já não funciona e afinal a casa ainda vende bilhetes e estou a 5/10 minutos da casa de Braga ;D