LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

poliban

Andris

Ou seja, só joga o Webo. Porra, isso é que se chama rodar a equipa.

Carrega Kayserispor.

bellini

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 15:57
Mesmo a poupar, cabrões.
deixa poupar. se vencermos na madeira isso da mais motivação e frescura fisica do que qualquer poupança num campeoanto que eles ja têm perdido. vao jogar sei o merdeles, topal e webo. temos todas as condições para eliminar estes ciganos

Aguia_Rea1

Mesmo a poupar, cabrões.

fazem eles senão bem, quem dera podermos fazer o mesmo.

vai ser mesmo muito dificil dar a volta, mas acredito que com a motivação de termos o campeonato no papo consigamos pelo menos marcar o 1-0 e leva-lo até ao fim

Yahiko

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2013, 16:01
Mesmo a poupar, cabrões.

fazem eles senão bem, quem dera podermos fazer o mesmo.

vai ser mesmo muito dificil dar a volta, mas acredito que com a motivação de termos o campeonato no papo consigamos pelo menos marcar o 1-0 e leva-lo até ao fim

Ainda bem que não podemos fazer o mesmo ;)

Yahiko

Blitzer

Dirk Kuyt: «Em Portugal temos de cerrar os dentes!»

O holandês Dirk Kuyt está confiante que o Fenerbahce poderá eliminar o Benfica e conseguir o apuramento para a final da Liga Europa, em Amesterdão. A equipa turca joga em Lisboa com a missão de defender a vantagem de 1-0 conseguida no seu estádio.

«Se o Baroni tivesse marcado aquele penalty, iríamos a Portugal mais descontraídos. Mas de qualquer maneira este resultado é suficiente para nós. Tenho conversado constantemente com os meus companheiros de equipa e sabemos que temos de cerrar mais os dentes», afirmou o avançado, em declarações reproduzidas pelo jornal «Fanatik».

Kuyt admite que este é «um momento de alegria» no clube porque «foi uma vitória importante». Mas frisa que ainda falta o ponto mais importante.

«Vencemos uma das melhores equipas da Europa. Todos têm o direito de se alegrar depois de uma vitória como esta, é claro. Mas quando passarmos para a final, em Portugal, a alegria será ainda maior», antevê.

O avançado diz que «haverá uma grande festa» se a equipa conseguir «o bilhete para Amesterdão». «Se ganharmos o troféu, então os adeptos vão enlouquecer», acrescentou.

«Se ganharmos a Taça tudo o que aconteceu na temporada deixa de interessar. O jogo que fizemos contra o Benfica foi forte o suficiente para mostrar que podemos ganhar a Taça», concluiu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-uefa/kuyt-fenerbahce--benfica-liga-europa/1444008-1499.html

Borsalin

Viva!
Alguém da zona de Matosinhos, ou Gondomar, precisa de boleia para o jogo?
Vamos de carro, depois do almoço, e ainda temos 2 lugares livres...
Caso estejam interessados enviem PM
Abraço!

chocapito

Pronto: Anulei o bilhete que tinha de criança e comprei um normal para ela. Eu supostamente entro sem problemas, é cartão sócio de adulto e não vão implicar comigo. Deram-me os 15 só paguei 20. Obrigado pela ajuda  :bow2:

Darkboy

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 16:07
Até o redes descansa ;D
Isso e o Topal não jogar é que me levam a duvidar do 11. Veremos se é mesmo este.

Darkboy

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 16:22
Pronto: Anulei o bilhete que tinha de criança e comprei um normal para ela. Eu supostamente entro sem problemas, é cartão sócio de adulto e não vão implicar comigo. Deram-me os 15 só paguei 20. Obrigado pela ajuda  :bow2:
Ainda bem que se resolveu.

mWo

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 16:07
Até o redes descansa ;D
Isso e o Topal não jogar é que me levam a duvidar do 11. Veremos se é mesmo este.

O Selçuk vai ter de jogar na Luz.

chocapito

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 16:22
Ainda bem que se resolveu.

Off-Topic: És de Algueirão? Eu tambem  O0