LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

chocapito

Pronto: Anulei o bilhete que tinha de criança e comprei um normal para ela. Eu supostamente entro sem problemas, é cartão sócio de adulto e não vão implicar comigo. Deram-me os 15 só paguei 20. Obrigado pela ajuda  :bow2:

Darkboy

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 16:07
Até o redes descansa ;D
Isso e o Topal não jogar é que me levam a duvidar do 11. Veremos se é mesmo este.

Darkboy

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 16:22
Pronto: Anulei o bilhete que tinha de criança e comprei um normal para ela. Eu supostamente entro sem problemas, é cartão sócio de adulto e não vão implicar comigo. Deram-me os 15 só paguei 20. Obrigado pela ajuda  :bow2:
Ainda bem que se resolveu.

mWo

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 16:07
Até o redes descansa ;D
Isso e o Topal não jogar é que me levam a duvidar do 11. Veremos se é mesmo este.


O Selçuk vai ter de jogar na Luz.

chocapito

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 16:22
Pronto: Anulei o bilhete que tinha de criança e comprei um normal para ela. Eu supostamente entro sem problemas, é cartão sócio de adulto e não vão implicar comigo. Deram-me os 15 só paguei 20. Obrigado pela ajuda  :bow2:
Ainda bem que se resolveu.

Off-Topic: És de Algueirão? Eu tambem  O0

Darkboy


chocapito


Aguia_Rea1

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2013, 16:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2013, 16:01
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 15:57
Mesmo a poupar, cabrões.

fazem eles senão bem, quem dera podermos fazer o mesmo.

vai ser mesmo muito dificil dar a volta, mas acredito que com a motivação de termos o campeonato no papo consigamos pelo menos marcar o 1-0 e leva-lo até ao fim

Ainda bem que não podemos fazer o mesmo ;)

verdade, bem visto  ^-^

Darkboy

Oficial.

Mert, Orhan, Bekir, Serdar, Hasan, Topal, Cristian, Topuz, Krasic, Stoch, Webo

poliban


mWo


LMAB89

Tenho redpass, não era suposto mandarem-me um mail a perguntar se quero blhete para o meu lugar?

frslb

Citação de: LMAB89 em 28 de Abril de 2013, 17:22
Tenho redpass, não era suposto mandarem-me um mail a perguntar se quero blhete para o meu lugar?
No meu caso foi uma carta. Estranho não teres recebido nada...

O melhor que tens a fazer é ligar para lá ou ir mesmo à bilheteira. O prazo para os RedPass esgotou-se ontem.

melo7

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 17:14
Oficial.

Mert, Orhan, Bekir, Serdar, Hasan, Topal, Cristian, Topuz, Krasic, Stoch, Webo
Ainda está a chorar?

força Benfica

Citação de: LMAB89 em 28 de Abril de 2013, 17:22
Tenho redpass, não era suposto mandarem-me um mail a perguntar se quero blhete para o meu lugar?

Eles não te querem la..  ;D

Tens de ver isso e que já esgotou ou esta quase a esgotar o prazo..