LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

DanizaoSlb

Citação de: imperium em 02 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2013, 22:44
O momento "passagem de ano" do comentador estava-me a deixar mais nervoso que o jogo.
Ya. Já estava fodido com esse gajo!

So faltam 5 minutos para o Benfica carimbar a passagem
So faltam 4 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: Eu sei minha besta está ali o cronometro

So faltam 3 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: FDX

So faltam 2 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu e mais todos na sala: Cala-te caralho

So faltam 1 minuto e pouco segundos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: Cala-te ave rara do crlho fdx

8,7,6,5,4,3,2,1...

Eu: FDX ESTA MERDA NÃO É A PASSAGEM DE ANO

Já tava a passar-me com o gajo

LECN

Ricardo Pateiro no facebook:

"passo uma vista de olhos no facebook e qual o meu espanto , quando vejo as pessoas a por defeitos na vitoria do benfica?????? por amor de Deus... o benfica jogou pa mundial , como se diz na minha terra. Fez um jogo enorme em todos os momentos do mesmo , onde foi claramente superior ao adversário... quem aprecia bom futebol , deve ter ficado maravilhado, tal foi a intensidade e qualidade que o benfica hoje pôs no jogo... parabéns pk hoje o benfica n foi grande, foi enormeeeeeeeeeeeeee "

Rikhart

O resultado foi muito bom, mas francamente a exibição foi fraca. O Benfica joga de uma forma atabalhoada, há inumeros erros individuais, não aproveitamos minimamente as bolas paradas. Passes falhados consecutivos, muitos deles fáceis. Eu já não sei se isto é dos jogadores, ou se é do JJ. Hoje tivemos 3 jogadores em muito bom nível: Cardozo, Matic, e Enzo. O resto lutou que se fartou, mas esteve tudo a um nível bastante fraco. É obrigatório eliminar a quantidade absurda de erros que fazemos, não podemos dar a bola ao adversário tantas vezes.

MAFM

Fomos Benfica.

Quando somos Benfica ninguém nos para.

Que força Benfica! :flagglorioso:

iKatz

Citação de: Rikhart em 02 de Maio de 2013, 23:03
O resultado foi muito bom, mas francamente a exibição foi fraca. O Benfica joga de uma forma atabalhoada, há inumeros erros individuais, não aproveitamos minimamente as bolas paradas. Passes falhados consecutivos, muitos deles fáceis. Eu já não sei se isto é dos jogadores, ou se é do JJ. Hoje tivemos 3 jogadores em muito bom nível: Cardozo, Matic, e Enzo. O resto lutou que se fartou, mas esteve tudo a um nível bastante fraco. É obrigatório eliminar a quantidade absurda de erros que fazemos, não podemos dar a bola ao adversário tantas vezes.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

frslb

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2013, 22:59
Aquilo que se passou hoje foi assombroso.

É só isto.
Jogão assombroso, demolidor.

Hoje, mais do que vi em toda a minha vida, FOMOS BENFICA!!!!!!

Aspoon

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: imperium em 02 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2013, 22:44
O momento "passagem de ano" do comentador estava-me a deixar mais nervoso que o jogo.
Ya. Já estava fodido com esse gajo!

So faltam 5 minutos para o Benfica carimbar a passagem
So faltam 4 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: Eu sei minha besta está ali o cronometro

So faltam 3 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: FDX

So faltam 2 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu e mais todos na sala: Cala-te caralho

So faltam 1 minuto e pouco segundos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: Cala-te ave rara do crlho fdx

8,7,6,5,4,3,2,1...

Eu: FDX ESTA MERDA NÃO É A PASSAGEM DE ANO

Já tava a passar-me com o gajo

mas é que bateu mesmo certinho.... a contagem dele!

ala esquerda

joao12soares

Bem, a única coisa que neste momento tenho a dizer é...OBRIGADO a todos os adeptos do BENFICA que estiveram hoje no Estádio do Sport Lisboa e BENFICA...Que noite...Que ambiente...Que INFERNO que se viveu naquele Estádio!!!!!!!!

Ft.johИИ

Se o jogo com os corruptos for sábado, toda a jornada será à mesma hora, certo?

Meio_metro

ADORO TB O DISCURSO DE JOGADORES E TREINADOR...

estou a gostar de ver os pés no chão... ASSIM SIM...

frade91_slb

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 23:04
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fodasse fraca?

JOAOCRUZ16

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 23:04
tamos numa final europeia e ouve-se isto ahahahahah