LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Jack Bauer

Citação de: frade91_slb em 02 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: maninga em 02 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: frade91_slb em 02 de Maio de 2013, 22:50
Todos a meter no avatar a foto do mestre30 :metal:
mete aí a foto maior :)



é só copiar :metal:

Só para dizer que o vi ao intervalo e estava com a camisola do Benfica tapada pela camisola do fato de treino.

Ia atrás dele um espécime do sexo feminino.


Por estes dois motivos.


Denunciado.

frslb

Citação de: ChEsTeR em 02 de Maio de 2013, 22:55
OBRIGADO BENFICA MELHOR AMBIENTE QUE VIVI NA LUZ! SAÍ DE LÁ COM O CORAÇÃO A DOER E AS LÁGRIMAS NOS OLHOS! AMO-TE BENFICA AMO-TE!!!!!
ESTE FOI O INFERNO DA LUZ!!!

Há dois anos que não falho um jogo em casa e hoje posso dizer que senti o verdadeiro Inferno da Luz pela primeira vez.

O meu coração ainda não parou de bater a um ritmo alucinado. BENFICA!!!!!!!!!!

heart_slb

Citação de: alves6 em 02 de Maio de 2013, 22:55
Isto sim é o Benfica que o meu pai me ensinou a amar. Alegria imensa. Primeira final que vou ver ao fim de 22 anos de vida. Orgulho nesta equipa!
x2! 1991!!!

Tr - 17

Bravos os nossos jogadores os nossos adeptos o nosso clube! Bravíssimos!!



joncm

Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2013, 22:57
LINDO LINDO LINDO!!

Grande baile! Mesmo gamadinhos, dominámos e arrumámos com eles!!

BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

na primeira parte fdx que fdp do arbitro depois na segunda finalmente lá apitou umas cargas importantes.

Sickness:SLB



bonga10

na 1ª parte a minha mulher e a minha filha tiveram de fugir para o quarto  tantos eram os berros e as asneiras que eu disse.


Roting


deiaaa

Q ORGULHO DE SER BENFIQUISTA  :slb2: :slb2: :smitten: :smitten:

CitaçãoBenfica.... that´s football to me.

11 players in total control of the ball in every situation, the ball circulation on full speed is just awesome, typical brasilian football school. Great to watch.

:slb2: :slb2:

Achor81

Citação de: hotfish em 02 de Maio de 2013, 22:56
"Benfica reachs their 9th european final, 23 years since the last one. They trully deserve this."
fonte

katso

relato antena 1??

Quero ouvir o Nuno Matos, pelos vistos foi de arrepiar.

Parabens BENFICA. O caminho foi longo, mas ao fim de 23 anos vamos sentir novamente o que é ver o nosso BENFICA numa final Europeia.

Orgulho. Estou muito feliz.

OBRIGADO BENFICA.