LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Sandokan90

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Aloutre em 02 de Maio de 2013, 23:59
O Christian ganhou um enorme respeito da minha parte!

Que fez na Tv so aparece os nossos
Aplaudiu os nossos adeptos por aplaudirem o Gonul.

Covenant

FANTÁSTICO! SEM PALAVRAS! AMO-TE BENFICA!

Foda-se estes jogos grandes acabam comigo! Sou o único que parece que corri o campo inteiro? Estes jogos deixam-me de rastos psicologicamente e fisicamente.

Mas a alegria é tão grande que eu esqueço  tudo.

Amo-te Benfica. Para sempre.

pcssousa

Bem, é tempo de finalmente serenar e beber uns copos valentes. Grande dia este!

g13

Citação de: Sandokan90 em 03 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Aloutre em 02 de Maio de 2013, 23:59
O Christian ganhou um enorme respeito da minha parte!

Que fez na Tv so aparece os nossos
Aplaudiu os nossos adeptos por aplaudirem o Gonul.

Ah ok nesse momento nao reparei ouvi os aplausos mas nem sequer vi se ele apareceu sendo assim bom gesto

Zlatan

Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.

SLRocha

Eu se ouvisse o jogo de hoje pela rádio "morria de ataque cardíaco". Que emoção.

nfgl

Estou exausto.
Estou com uma tranquilidade estranha.
Estou mergulhado numa felicidade imensa.

Angus M

Estamos lá, a minha primeira afinal europeia ao fim de 24 anos, finalmente, bem como estamos entre irmãos não tenho vergonha nenhuma em dizer que chorei de alegria, que emoções que este clube nos faz viver

Hocuspocus

Acabei de chegar do Estádio. Não tenho palavras para descrever esta noite. Os adeptos foram impressionantes, a equipa esteve simplesmente à BENFICA, sempre a carregar no adversário e fez uma exibição portentosa que, a meu ver, apenas peca por não termos conseguido mais um ou dois golos.

Sei que pode parecer fácil dizer isto agora, mas quando os turcos marcaram o meu optimismo não esmoreceu. Acreditei sempre.

Estou muito feliz, venho com a alma cheia e muito orgulhoso dos jogadores. Mostraram raça, querer e ambição. Matic e Enzo partiram aquilo tudo, Gaitán deu umas pinceladas de magia, Cardozo mostrou o instinto matador a que nos habituou e gostei muito, mas muito mesmo, da exibição do André Almeida.

Parabéns a todos e obrigado BENFICA!

Agora é pensar no Estoril para acabar com as dúvidas no campeonato.

AG

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?
Adoram. 4 finais para o Benfica, 4 para o FC Porto, A CONTAR SÓ COM A PUTA DA TV A CORES, INCHEM FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO A LER O FÓRUM PORQUE SEI QUE OS HÁ.

JJ SLB

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?
renegaram os próprios fundadores, podes esperar tudo