LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

46Rossi

Tiaguu

sbremoved_28739

Citação de: jottab em 03 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:58
Espero que o Gonul fique bem. Ouvi algures que pode ficar parapelégico  :-X
Foda-se :-X

As melhoras para ele!
ele esta bem nada de grave.
Espero que sim. O Nico não tinha qualquer intenção de magoar.

O defesa meteu a cabeça, heroicamente, mas depois de uma grande dôr de cabeça, voltara ao seu melhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 00:03
Estou exausto.
Estou com uma tranquilidade estranha.
Estou mergulhado numa felicidade imensa.

Sinto o mesmo.

J_PN

Para aqueles que anunciavam a morte do Benfica a 26 de Outubro esta a engolir o que disse.

Lindo o que vivi hoje no estádio. Primeira final europeia que vou assistir, obrigado.

Slb23

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:03
Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

hotshot

Que grande jogo! A equipa foi toda enorme, mas acho justo fazer uma referência a Cardozo, Gaitán e Matic que estiveram a um nível monstruoso.

E acima de tudo ainda bem que os erros do árbitro não tiveram influência na passagem à final. Seria uma injustiça tremenda que esta equipa não merecia.

fidelito

a verdade é que o Meireles já não tinha espaço para escrever Amesterdam 2013, a não ser que o Hulk lhe tenha  arranjado espaço...  :metal:

jase25

Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2013, 00:02
FANTÁSTICO! SEM PALAVRAS! AMO-TE BENFICA!

Foda-se estes jogos grandes acabam comigo! Sou o único que parece que corri o campo inteiro? Estes jogos deixam-me de rastos psicologicamente e fisicamente.

Mas a alegria é tão grande que eu esqueço  tudo.

Amo-te Benfica. Para sempre.
OUTRO DOS GRANDES

COVENANT CRL

BenficaCAMPEAO

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Virus em 02 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: xicovsky em 02 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: sjgonline em 02 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: xicovsky em 02 de Maio de 2013, 22:45
No fórum do Liverpool estão apaixonados pela Cardozo.

Link?

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=304840.new#new

CitaçãoBenfica have been superb. It's a shame that the referee has been absolutely dreadful and given everything against them.

CitaçãoWhat fucking homer this ref is

CitaçãoThe refs' been shite tonight.

CitaçãoBenfica.... that´s football to me.

11 players in total control of the ball in every situation, the ball circulation on full speed is just awesome, typical brasilian football school. Great to watch.

CitaçãoGreat football from Benfica, fully deserved!!!

CitaçãoBenfica reachs their 9th european final, 23 years since the last one. They trully deserve this.

CitaçãoAll the best to Benfica in the final.

CitaçãoGlorioso SLB!

:bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: Quase me vem um lágrima. Que dia do caralho...

Alguém que mande isso ao vitinho.

Eu colava-lhe o texto numa cadeira e dava-lhe com ela até não haver cadeira...ele depois que lesse...

Festivus

Citação de: JJ SLB em 03 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?
renegaram os próprios fundadores, podes esperar tudo
Mas o fundador deles não foi o papa?

Aloutre

CARREGA BENFICA, TURCOS QUE ABRAM A PESTANA E MAIS RESPEITO PARA A PRÓXIMA

itsame

Que JOGÃO! A Luz estava incrível, a equipa correspondeu, estamos na final! Cardozo e Gaitán enormes, Matic fortíssimo. É a minha primeira final europeia, vai ser a primeira de muitas.

Onde é que se pode ver as flash interviews e as conferências de imprensa?

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:03
Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.

exactamente isto que senti

Hoje conheci o verdadeiro Inferno da Luz