LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

BlankFile

Zlatan_Messi

magoslb

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 23:59
Espero que entendam agora todos o que significa uma final Europeia. Significa orgulho e o constactar que voltamos ao nosso lugar por direito, os grandes jogos europeus, os das grandes decisões e o reconhecimento de todos os jornais desportivos eurpopeus que o Gigante Benfica voltou ao galarim europeu!
Este será o nosso "grito do Ipiranga", a reemancipação do nosso Benfica. Temos quer ganhar esta Liga europa contra o campeão europeu em titulo, este troféu vale por três!

Vi uma quase ainda de fraldas e outras duas que chorei baba e ranho. É desta caraças, édesta que vejo o caneco levantado! Mas 9ª final!

JustMe

Vou passar a noite cheio de trabalho, exausto... mas com um sorriso estúpido pregado na cara.

Epá... viva o Benfica.

Zak

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?

Adoram.
Desde do Regime ao Calabote... é só re-escrever historia.

Que la chupen e sigam chupando

Benfiquismo

Enormes, grande jogo do Benfica, sempre acreditei nesta equipa, raça, humildade e crer é este o Benfica atual.

the_cali

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:03
Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.

:bow2:

kangaroo

JOAOCRUZ16

Meu Deus, no terceiro golo, o relato do NUNO MATOS é arrepiante, apesar de quase ter sido abafado pelos adeptos. Grande Profissional

jase25

Isto é que é o Benfica, meus amigos... isto é que é o GIGANTE!!!!!

Jotenko

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 23:59
Espero que entendam agora todos o que significa uma final Europeia. Significa orgulho e o constactar que voltamos ao nosso lugar por direito, os grandes jogos europeus, os das grandes decisões e o reconhecimento de todos os jornais desportivos eurpopeus que o Gigante Benfica voltou ao galarim europeu!
Este será o nosso "grito do Ipiranga", a reemancipação do nosso Benfica. Temos quer ganhar esta Liga europa contra o campeão europeu em titulo, este troféu vale por três!

SIM!! Espero que este pessoal FINALMENTE entenda.

JJ SLB

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: JJ SLB em 03 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?
renegaram os próprios fundadores, podes esperar tudo
Mas o fundador deles não foi o papa flatulento?
ya

Sandokan90

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:03
Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.
Subscrevo.

sbremoved_28408

Citação de: Simao88 em 02 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:58
Espero que o Gonul fique bem. Ouvi algures que pode ficar parapelégico  :-X
isso é mentira... pelos visto só levou uns pontos
Fdx quem inventou isso devia era ficar ele parapelégico. Que merda brincar com coisas dessas. Dass,que alivio