LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Lurgee

sbremoved_34227

Depois de perdermos contra o braguilha cheguei a pensar que nunca na vida ia ver o nosso Glorioso numa final europeia.

Afinal nem tardou muito...

volt

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:28
Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Como te compreendo..

Como muitos aqui, vai ser a primeira final que me vou lembrar, na de 90 tinha 2 anos.

Um dos dias mais felizes da minha vida, melhor que isto, só ganhar a final.

magoslb

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: King 7 em 03 de Maio de 2013, 00:25
Garantimos um lugar no 1° pote da champions?

Ainda não.

Mas fizemos um belo trabalho para Portugal, passámos a França no ranking, e não foi por falta de tentativa do apitadeiro.

AG

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:25
Que peso me saiu das costas esta noite... finalmente vou ver o meu Benfica numa final europeia!

Tanto e tanto ano a ver navios...

Nunca viste?
Nop.
Quem nasceu de 1984 ou 85 para baixo nunca viu. Foi demasiado tempo.

Agora é disfrutar como diz o Ronaldo. ;D

Vitor84

Orgulhosamente_SLB

Acabado de chegar do estádio... só me apetece dizer isto:

A minha (nossa) paixão pelo Benfica não se explica...

Vive-se e sente-se...

É uma perda de tempo tentar explicar, pois o sentimento é deveras superior às palavras que conseguiria usar...

Hoje até poderia acabar o mundo, mas hoje eu tive e tenho a certeza que o "meu" Benfica é único no mundo...

Agradeço ao meu avó que fez com que eu torcesse por este clube...

Ser do Benfica é emoção, é paixão... é coração!

E é isto que importa...

É isto que só eu e os outros milhões, que amam este clube, entendem...

O Benfica é o maior, o mais belo e o melhor... pois está sempre no meu (nosso) coração!

Amo-te Benfica!

Obrigado por esta noite de êxtase que me proporcionaste a mim e a milhões por esse mundo fora...

kadelao

Citação de: volt em 03 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:28
Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Como te compreendo..

Como muitos aqui, vai ser a primeira final que me vou lembrar, na de 90 tinha 2 anos.

Um dos dias mais felizes da minha vida, melhor que isto, só ganhar a final.
é a 4ª final desde que nasci, mas infelizmente só me lembro de ver as com o Milan e Psv, foi doloroso

MonstroDasCuecasRotas

Brutal. Estou quase sem dormir, vou voltar a quase não dormir, estou sem voz, estou teso, mas estou feliz. Muito feliz. Nunca gritei tanto um golo como aquele 3o golo, que libertação. Que noite, que momento, que ambiente, que futebol, quanto orgulho. Tinha um checo ao meu lado que me confessou estar passado com o estádio, o ambiente e o futebol. Nunca viu nada assim. Nem eu, pelo menos com tanto futebol à mistura... Foi a absoluta perfeição, ambiente estrondoso, roubados, futebol delicioso e vitória. Tudo numa meia-final europeia. Inesquecível.