LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

JOAOCRUZ16

Na queima do porto, domingo á noite vai ser a minha festa com os meus colegas ehehe

Rickfy

Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Rickfy em 03 de Maio de 2013, 00:18
Vi por aí qualquer coisa acerca da correografia de hoje ter sido plagiada aos porkos... O que acham disso?
já morreu esse assunto.

epá, só me dei conta disso agora hehehe

Aka

xeriff

o céu hoje ganhou mais umas Estrelas : obrigado Artur , André , Maxi ,Lima , Jardel , Martins , Aimar, Luisão , Garay, etc...hoje acordaram o Gigante e ganharam o Direito a entrar na História , noite Magica. Subilme, Fantastico, Unico...tive lá e nunca mais esquecerei esta noite , o meu puto de 8 anos estava maluco . Chorei pela equipa e pelo ambiente que todos nós propocionamos. Amo-te Benfica.

nfgl

Que exibição.
Eh pah, este jogo vai ficar guardado num canto muito especial do meu coração.

Já agora, quero agradecer ao meu pai.

Meio_metro

Zlatan

Que seja o início de um futuro muito próspero. É o que desejo para o nosso grande amor.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Roting em 03 de Maio de 2013, 00:21
Ranking UEFA: Benfica de Jesus entrará como sexto em 2013/14

O Benfica entrará na época 2013/14 como sexto melhor clube no ranking de equipas da UEFA. Uma posição notável.

A lista da próxima época deverá ser ordenada da seguinte forma: Barcelona (128.942 pontos), Bayern Munique (122.328), Real Madrid (121.942), Chelsea (110.535), Manchester United (102.535), Benfica (98.476), Inter (92.554), Arsenal (91.392), Valencia (88.885) e FC Porto (87.376).

Foda-se. Não caibo em mim de orgulho....puta que pariu, juro que sempre achei que nunca teria direito a ter esta felicidade.

Covenant

Rickfy

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Rickfy em 03 de Maio de 2013, 00:18
Vi por aí qualquer coisa acerca da correografia de hoje ter sido plagiada aos porkos... O que acham disso?
E o que é que essa merda interessa agora?

Não sei o que foi de quem ou não, se fizeram não foi inovador d aparte deles, de qualquer forma não tem a patente, pois não? Então eles que se f.....
De qualquer maneira não foi um plágio mas sim, quando muito, um upgrade!!

jase25

Que peso me saiu das costas esta noite... finalmente vou ver o meu Benfica numa final europeia!

Tanto e tanto ano a ver navios...

The Eagle 10

nfgl

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:25
Que peso me saiu das costas esta noite... finalmente vou ver o meu Benfica numa final europeia!

Tanto e tanto ano a ver navios...

Nunca viste?