LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ZICKLER

Citação de: Superga1949 em 03 de Maio de 2013, 04:22
amovos

superga

parefraseando o nuno matos "aqui é que é o Inferno"

"os adeptos a sério" saíram de rabinho entre as pernas

4ever Red Devil

Sim, faço o meu mea culpa me relação aos adeptos do Benfica serem abafados pelos turcos.

Foi ao contrário até :)

Tsu

Assim que cheguei a Almada da Luz fui comer um kebab  ;D

O turco devia ser do Galatasaray ou algo do género.
Estava todo contente e só dizia "Temos de ganhar aos ingleses!!! Temos de ganhar aos ingleses!!!".

LOLOLOL

Huguenot

Perdi sensivelmente entre dez a quinze anos de vida naquele quarto-de-hora final do jogo de hoje. Penso que até ao final da época encurtarei o meu tempo de vida em 30 anos.

Quando o comentador da SIC começou a contar os segundos que faltavam para acabar, só me apetecia esventrá-lo naquele momento. Odeio aquelas merdas.

Quando o jogo finalmente acaba, não sem que antes ficasse com os colhões na mão quando o Fenerbahçe a 1 minuto do fim ainda consegue cruzar rasteiro e atrasado para a nossa área, ajoelhei-me, abracei os amigos que estavam comigo e entrei em transe emocional que dura até este momento. Penso que só depois de dormir é que interiorizarei bem a felicidade.

Shoky

|OnE|

tonyapl

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 04:30
Quem foi o aziado de merda que chutou uma bola contra um jogador nosso?

http://www.youtube.com/watch?v=0jW2XurJdzQ&t=4m44s
pois ja tinha mencionado esse episodio parece me o Gaitán a levar com a bola

josantiago

Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 04:28
Perdi sensivelmente entre dez a quinze anos de vida naquele quarto-de-hora final do jogo de hoje. Penso que até ao final da época encurtarei o meu tempo de vida em 30 anos.

Quando o comentador da SIC começou a contar os segundos que faltavam para acabar, só me apetecia esventrá-lo naquele momento. Odeio aquelas merdas.

Quando o jogo finalmente acaba, não sem que antes ficasse com os colhões na mão quando o Fenerbahçe a 1 minuto do fim ainda consegue cruzar rasteiro e atrasado para a nossa área, ajoelhei-me, abracei os amigos que estavam comigo e entrei em transe emocional que dura até este momento. Penso que só depois de dormir é que interiorizarei bem a felicidade.
E tu há uma semana atrás após o jogo com os turcos estavas a vaticinar que ia acabar em tragédia a nossa época, que isto ia tudo acabar mal!

Estamos quase  O0

ZICKLER

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 04:27
Sim, faço o meu mea culpa me relação aos adeptos do Benfica serem abafados pelos turcos.

Foi ao contrário até :)

os adeptos turcos são fantásticos, mas o mal deles é que pensam que o mundo gira à volta deles

eu pensava que a velha história contada pelo Mozer e que metia o papin à mistura tinha servido de exemplo.

quem ouve aquele relato do Nuno matos, percebe que aquele baulho que se ouvia na luz era muito mais do que simples gritos de alegria!

aquilo vinha do fundo da alma! de resto, mais do que celebrar o regresso a uma final europeia, o que eu vi hj, foi o regresso do meu Benfica ao lugar que é seu por direito

Shoky

E parece que os turcos das centrais armaram o cão depois do golo deles.

|OnE|

Aliás... é o defesa esquerdo ou o central.

Pelo video do jogo deve ser mais fácil de ver quem é.

Huguenot

O central talibã deles que nos marcou o golo na 1ª volta é que conseguiu passar o jogo todo a fazer faltas e acabar sem um amarelo.

Inacreditável.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 04:34
E parece que os turcos das centrais armaram o cão depois do golo deles.

na certa, nem poderam ver o resto do jogo.

mas tb qual era a deles? tudo bem que a malta é pacífica, mas numa meia final ser roubados em casa e ainda por cima, sermos gozados por eles, não é fácil de aguentar..