LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

brankinho_gaspar

Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2013, 06:27
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2013, 06:08
Já existe um rip do jogo?

Quero ir rever! BENFIIIIIIIIIIIIIIIICA

é de mim ou o branquinho está eufórico???? ah ah
grande abraço meu caro! que noite mágica
Emocionado amigo. Que noite Benfiquista.

Aka

Então o tal adepto do Sporting na bancada é mesmo turco e não sabe um cu sobre o Sporting.

20simao1

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2013, 06:41
Então o tal adepto do Sporting na bancada é mesmo turco e não sabe um cu sobre o Sporting.

fdx! enjoei os fdp's antes do jogo, fora do estádio, a cantar sporting lisbon, ja me tava a meter nojo!

Mas depois comemo-los bem.

20simao1

Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2013, 06:07
Citação de: FelixBermudes em 03 de Maio de 2013, 03:55
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: O_Glorioso em 03 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: imperium em 03 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2013, 03:36

Dat Ass.
:D :D :D
:amigo:
A estrela!!!!

Espero que continues com o mesmo pensamento. Primeiro o campeonato. A LE é um bonus!
Obviamente que sim. Sem duvidas algumas. E espero que dentro do Benfica tb se pense assim...

Falaste bem, e representaste bem a nossa (?) terra natal, V.N.G.  O0
Sim moro em Gaia (Madalena)...
es vizinho do corrupto?? 

nao me digas que essa gaja do avatar e a fernanda
Ele tinha casa praí a 1 Km daqui de minha casa......mas já vendeu a casa.....

Pensava que era um consultório de psicologia. Direccionado para terapia matrimonial.

acabou de dar na SIC imagens do jogo na casa do Benfica de Gaia! que ambiente brutal!
quando foi golo foi pessoal a levantar cadeiras e tudo! foi bonito! que clube... que clube!!!

agora está a dar imagens em Bruxelas! incrível!

ps. uma nota negativa apenas para o som ambiente da sic. quando estava a ver o jogo, parecia que o estádio era um funeral. ainda bem que não foi assim.

ps.2. fui a Ermesinde ver o jogo com um primo. epá, estava a stressar para caraças. eu nervoso não falo, calo-me. ele não se cala. estava FARTO DE O OUVIR! MAS VALEU A PENA!

na benfica tv não me pareceu isso.

Mas ya, a sic, pelo que eu me lembro de outros jogos da liga europa na Luz..
já a rtp tinha sempre essa falha, era ainda pior...
das poucas coisas que a tvi costumava fazer bem. Que a nivel de comentários.. até estragam o jogo.

aplane

Grande jogo. Grande atitude.
Assim temos muitas chances de ganhar tudo...

Rich_g

imperium

Citação de: parras_bs em 03 de Maio de 2013, 05:32
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52374.7245
Espectáculo. O pessoal todo a comemorar e há um passado umas páginas que diz: "está quase", mais à frente aparece outro a dizer "graças a ti Roderick", entre muitos "carbrões" e "caralhos". O que me ri hehe. Que noite

o_bEnFiQuIsTa

Os comentadores espanhóis da Cuatro conheciam bem o Benfica e torceram por nós o jogo todo, mostrando-se impressionados com a qualidade do nosso jogo.

"O Benfica é um clube grande em todos os sentidos".

Royal_Flush

Bela Guttmann

Citação de: red jazz em 03 de Maio de 2013, 05:39
DIA 2 DE MAIO FICA PARA A HISTÓRIA !!

no dia que o "seboso amostra de treinador ", afirma que o campeonato foi sujinho,sujinho,sujinho ... o GLORIOSO SLB , alcança a final da Liga Europa, limpinho, limpinho, limpinho ....

Não há duvida que os porcos chafurdam na merda ....
E roubados como tudo! Que p*ta de resposta cabal a esse trolha! E é assim que têm de ser, em campo!

Bela Guttmann

Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2013, 08:07
Há notícias oficiais sobre o jogador Gonul?
Sim, esta tudo bem, felizmente nao passou de um susto.
Entrou no hospital pelo proprio pé e consciente.

Mjölnir

Van Hooijdonk:
"Pierre van Hooijdonk foi um espectador especial na partida de ontem no Estádio da Luz. Ex-jogador do Benfica e Fenerbahçe foi convidado da UEFA e se a preferência no início da eliminatória até pendia mais para os turcos, ontem alterou-se radicalmente com a exibição conseguida pela equipa orientada por Jorge Jesus. O antigo internacional holandês saiu absolutamente rendido.

"Não podia dar outro resultado que não a passagem do Benfica à final. Esta equipa foi um rolo compressor hoje [ontem], o Fenerbahçe não teve a mínima hipótese. O Benfica foi superior do início ao fim", afirmou no final da partida, enaltecendo o crescimento que viu em Matic desde os tempos em que o sérvio jogava no "seu" Vitesse: "Nem parece o mesmo jogador! Ele não tinha nada a ver com isto. É impressionante." Nem a vantagem visitante, na eliminatória, que se registava ao intervalo levava, na altura,Van Hooijdonk a pensar que os turcos poderiam sair da Luz com um bilhete para a final de Amesterdão. "Com esta atmosfera?! Nem pensem nisso. O Benfica está imparável e o público vai levá-los à final", frisou. E acertou."

"Rolo Compressor!" ;D

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=819373

Bela Guttmann

Os comentadores franceses do canal w9 (mais concretamente o antigo guarda-redes Coupet) também compararam a forma de jogar do Benfica como um autêntico Rolo Compressor! ;D grande Benfica! grande Jesus e grande Tacuara!

Royal_Flush

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Maio de 2013, 08:18
Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2013, 08:07
Há notícias oficiais sobre o jogador Gonul?
Sim, esta tudo bem, felizmente nao passou de um susto.
Entrou no hospital pelo proprio pé e consciente.

Optimo.

Aguia_Rea1

não sei o que aconteceu, mas não vi jogadores dos turcos ontem??? alguem sabe o se passou, não vieram porquê? :cool2: