LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Ricardo Teixeira

Estou desiludido...

O momento em que se descobre que o Mestre30 não é o Veiga...


farmacia franco

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: farmacia franco em 03 de Maio de 2013, 02:55
Meu deus que ambiente hoje de loucura no estádio que apoio, linndo lindo, INFERNO, TUDO A GRITAR, a pressionar o adversãrio quando tinha a bola dói me os ouvidos mais do que se tivesse numa festa de technooo ou sei lá.


É assim que tem que ser sempre, jogo perfeito da nossa equipa hoje estamos todos parabéns hoje fomos um só equipa e adeptos.


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA FINALLLL
Es tu?   :2funny: :2funny: :2funny: GANDA FARMACIA FRANCO

Não sei, sei lá hoje já nem sei quem sou depois desta jogo Fenomenal, neste momento estou a chorar a ouvir e ver isto http://www.youtube.com/watch?v=RCcOd2pBF6c&feature=youtu.be&t=2m52s

Já mereciamos isto que se passou hoje a grandeza do Benfica os seus adeptos e sócios gloriosos estar numa final de Europeia.


rdr10

Não consigo adormecer, abri outra vez o serbenfiquista lol
Já estou para aqui a ver os bilhetes de avião, não queria reservar já mas acho que vai ter que ser e passo a explicar porque, quando eles marcaram o golo de penalty disse aos meus camaradas que iamos ganhar 3-1 e que íamos os 4 a Amesterdão, eles os 3 já têm a viagem marcada eu como trabalho ainda não tinha mas vai ter que ser, vou dizer á minha chefe a verdade e dia 16 não trabalho (dia 15 estou de folga é na boa)..
Tenho medo que se não for e o Benfica perca nunca me vá perdoar por isso.


4ever Red Devil

E quem dizia que a Liga Europa era para jogar com 11 Rodericks que não interessava para nada...

... não sabem o que dizem!

FAntunes

Nunca saí tao feliz do estádio como hoje. Só espero que dia 15 seja o dia mais feliz como benfiquista que tive até hoje. Amo-te Benfica

Festivus




iKatz

Bem agora ate segunda vaiiiiiii demorar..

Temos o volei pelo meio sabado para animar

Mestre30

Citação de: imperium em 03 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2013, 03:36




Dat Ass.
:D :D :D
:amigo:
A estrela!!!!

Espero que continues com o mesmo pensamento. Primeiro o campeonato. A LE é um bonus!
Obviamente que sim. Sem duvidas algumas. E espero que dentro do Benfica tb se pense assim...

ElMago_S.L.B.

Ca puta de felicidade opá. Já nos imagino a jogar a Final  :smitten:

|OnE|