LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Andris

Greis

No final do jogo foi brutal. Todos no estádio. Não havia ninguém a pensar sequer a sair. E quando se cantou o hino foi lindo, lindo, lindo

Acho que foi a primeira vez que vi todo o estádio a cantar a plenos pulmões (eu hoje a falar pareço o João Malheiro)

Quem não esteve lá pode ter um cheirinho aqui

http://www.youtube.com/watch?v=VmiVZyY80cw

Karel Alinho

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2013, 15:41
Estou a trabalhar e como não paro de sonhar com o dia de ontem, fui pôr esse relato! Está demais...
É daquelas coisas que oiço e oiço, ainda decoro isto.

Ontem ouvi umas 10 vezes antes de dormir!

merlin

diabo maiato

Se a SIC não mostrou o ambiente infernal só prova que são uma grande merda de TV....... (também não vou perder tempo a ver a repetição do jogo no IRIS ZON, porque acredito ) vi hoje de manhã o programa na SIC Notícias logo após ao jogo (Iris) o apresentador e esse deve ser benfiquista tinha um sorriso de orelha a orelha.....

Meddler

Citação de: manager2013 em 03 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: ponta de lança em 03 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: sagan1976 em 03 de Maio de 2013, 14:51
Vi agora o video do Mestre. Muito bom! Era ver o Douro cheio dessas taínhas que aí andam!!

por acaso, lembrei-me disso quando li uma notícia desta manhã que dizia que um carro caiu ao Douro e o ocupante de 74 anos morreu  :-X

:-X As pessoas a partir de certa idade não deviam poder conduzir.

Foi suicídio penso eu.

Jotenko

Epá quero que isso se foda essa rádio é brazucas.

Olhem lá.

Alguém tem fotos ou videos do topo sul ontem?

Quero uma recordação! :)

iKatz

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 15:51
Epá quero que isso se foda essa rádio é brazucas.

Olhem lá.

Alguém tem fotos ou videos do topo sul ontem?

Quero uma recordação! :)
Tens no face do Benfica  O0

Darkboy

Os adeptos da Lazio, gamados em Istambul e insultados também pela peste turca, agradecem.

CitaçãoGlad That Fenerbahce merda finally get out from this competition!

Grazie Benfica!!

CitaçãoI'm really happy about them. This is a great club and I hope they give their best in Amsterdam and demolish Chelsea. Gaitan and Cardozo can't be stoped!

http://forum.lazioland.com/index.php/topic,1619.300.html

Denim

Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2013, 15:53
Os adeptos da Lazio, gamados em Istambul e insultados também pela peste turca, agradecem.

CitaçãoGlad That Fenerbahce merda finally get out from this competition!

Grazie Benfica!!

CitaçãoI'm really happy about them. This is a great club and I hope they give their best in Amsterdam and demolish Chelsea. Gaitan and Cardozo can't be stoped!

http://forum.lazioland.com/index.php/topic,1619.300.html
:pray: :yeh: