LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

pcssousa

Citação de: Meddler em 03 de Maio de 2013, 16:20
Hoje ando nas nuvens. É esta a sensação de estar numa final europeia? Quero mais disto.
O que todos merecemos até é a outra final, mas tudo a seu tempo, é preciso calma e alguma fortuna.
Se com esta  se sente o que se sente, garanto que com a oiutra até os tomates nos caem ao chão!

E vamos jogar uma final a sério, contra um campeão europeu, não contra um mija na escada qualquer. Óbvio que isto dá outra visibilidade ao jogo e uma vitória será valorizada de outra forma aos olhos de todo o Mundo. Será um jogo que toda a Europa quererá ver, pelo menos é o que a estranja diz.

joaonunes

joaonunes

Ainda não "acordei" da noite ontem.

Jogo emotivo, ambiente fantástico ... noite emoções fortes.

Benfica :slb2::slb2::slb2:

Nota: Só foi pena o estádio não estar completamente cheio.

SLB Stars

Cosmic

flavioslb

vídeo do golo do Cardozo visto da bancada:
http://youtu.be/KQ7jFABKUCQ

vídeo filmado do 3º anel dos momentos finais da partida e da festa no relvado com relato da Antena 1:
http://youtu.be/0jW2XurJdzQ

aconselho a visualização de ambos os vídeos, estão fantásticos!

Zak

Citação de: joaonunes em 03 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: parras_bs em 03 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: flavioslb em 03 de Maio de 2013, 18:46
rapaz emociona-se no final do jogo:
http://youtu.be/2Hex2EGx5sY
:clap1: :clap1: :clap1:

Pensava que fosse um vídeo do Gaitan. Ontem chorou no relvado após o fim do jogo ...  :bow2:

E disse que foi um sono de crianca chegar a uma final destas.
Enorme.

Se jogar igualmente bem na final ..... tudo pode acontecer.

Petrov_Carmovich

Tenho uma coisa para vos dizer:

EU SOU TALISMÃ!

Eu explico antes que me tomem por lunático. Eu sou de Peniche mas vivo em Benfica, Lisboa desde Maio de 2011. Vi muitos jogos do GD Peniche, e houve vitórias, empates e derrotas, pronto até aí tudo normal. Mas sempre que estou fora de Peniche a equipa que eu apoio, ou tenho ligeira simpatia, ganha.

Já fui ver um Belenenses - FC Porto B na 2ª liga esta época, estavam a perder 1-0 ganham 2-1 (claro que entre pastéis e andrades, estava a apoiar os primeiros)

Fui ver um Clube Futebol Benfica (FóFó) - Oeiras esta época e o outro Benfica ganha 1-0;

Eu vejo um Peniche - Ansião na Final da Taça Distrital de Leiria no Estádio Municipal desta cidade e ganhamos 6-2.

Mas o melhor de tudo foi o record no estádio da Luz também ser 100%  vitorioso!

O jogo de ontem (que eu decidi ir felizmente) não foi excepção, podíamos era ter vencido por 2-1 e não ter passado à Final, mas foi 3-1 graças a Deus, Gaitan e a Cardozo, e o meu registo continua invencível! Percebem porque é que eu digo que sou talismã? O problema é não ter mais $$$ senão ia a todos os jogos do Benfica durante a época toda :S

Mas eu repito EU SOU TALISMÃ :D

FORÇA BENFICAAAAAA!!!!