LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Patrick_slb

Ahahah o que eu me estou a rir. Um sportinguista disse-me que era inacreditável que o Gaitan não foi expulso no lance que meteu o turco a dormir...

Mestre30


Andris

Citação de: Patrick_slb em 03 de Maio de 2013, 18:37
Ahahah o que eu me estou a rir. Um sportinguista disse-me que era inacreditável que o Gaitan não foi expulso no lance que meteu o turco a dormir...
Ainda não percebi tanto alarido à volta disso... Eu lamento que o turco tenha ficado em mau estado e espero que melhore, mas porra, o Gaitán nunca na vida fez aquilo por mal! O gajo ia a rematar a bola e, infelizmente, rematou a cabeça do outro...


Patrick_slb

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Patrick_slb em 03 de Maio de 2013, 18:37
Ahahah o que eu me estou a rir. Um sportinguista disse-me que era inacreditável que o Gaitan não foi expulso no lance que meteu o turco a dormir...
Ainda não percebi tanto alarido à volta disso... Eu lamento que o turco tenha ficado em mau estado e espero que melhore, mas porra, o Gaitán nunca na vida fez aquilo por mal! O gajo ia a rematar a bola e, infelizmente, rematou a cabeça do outro...
Pois é tão evidente que só o anti-benfiquismo e ódio explica comentários destes. Para mais numa eliminatória onde os 2 golos turcos surgem de erros graves de arbitragem.

matavelhos

Por acaso vi o jogo ao lado de uns portistas, e um dele disse-me que nesse lance no máximo dos máximos aceitava o amarelo, mais nada...

É um lance perfeitamente normal, coisas que acontecem. Aposto que o Gaitan nem o viu


smjagol

Citação de: matavelhos em 03 de Maio de 2013, 18:44
Por acaso vi o jogo ao lado de uns portistas, e um dele disse-me que nesse lance no máximo dos máximos aceitava o amarelo, mais nada...

É um lance perfeitamente normal, coisas que acontecem. Aposto que o Gaitan nem o viu
sem querer ser ruim, lembro-me dum lance tb completamente furtuito do Beto que ia f*** o olho a outro e apanhou se n estou em erro 3 meses suspensão

Andris

Claro que não o viu. Mas fez-se logo alarido à volta disso... Enfim.

flavioslb


vaisputo

ACABOOOOOOOUUUUUUUUU!!!!! ESTAMOS NA FINAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!

jase25

Citação de: Meddler em 03 de Maio de 2013, 16:20
Hoje ando nas nuvens. É esta a sensação de estar numa final europeia? Quero mais disto.
Yep basicamente é isto.


Tacuara7

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 15:45
Vejam...

Que nojo.

http://www.youtube.com/watch?v=x_w0V847zLA

Era o quê??

O relato da TSF em que a imagem de fundo era o Estadio do Dragão.

O gajo disse isto
"RadioEsportivo há 1 hora
Peço desculpas a todos os benfiquistas pelo erro no video anterior, cometi um erro, mais juro que não foi por maldade... peguei a primeira imagem que vi no google do jogo benfica x fenerbahçe, nem percebi que a imagem de fundo era o estádio do porto... desculpa, não vou mais errar."