LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

4ever Red Devil

Webo não jogar é mau é para nós. De certeza que têm um turco com mais talento que aquela abécula.


amlslb

Sensação engraçada e ao mesmo tempo surpreendente.
Estou agora mais optimista do que antes deste jogo !
Mesmo que objectivamente a perder 0-1 !
Sem Topal e espero porco meireles e webo , os turcos serão na luz uma especie de Benfica sem Enzo, Matic e Lima !
Também receava bastante mais o ambiente ... vão passar um mau bocado cá !
Com Enzo no meio e Luisão atrás...com o publico com um rebuçado com o sabor de uma final europeia...
É estranha a sensação... mas é essa mesmo ... ROAD TO AMSTERDAM !

HoMiCiDaL

Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2013, 22:56
comprei bilhete agora, bora lá pessoal ainda está quase vazio

Quase vazio? No site não parece nada... Ainda há bilhetes para o piso 0 coca-cola?

piso 3 superior coca-cola, a última bancada do lado oposto à caixa, está completamente vazia, mesmo os lugares logo ao lado das centrais

followthedevil

Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2013, 23:00
Sensação engraçada e ao mesmo tempo surpreendente.
Estou agora mais optimista do que antes deste jogo !
Mesmo que objectivamente a perder 0-1 !
Sem Topal e espero porco meireles e webo , os turcos serão na luz uma especie de Benfica sem Enzo, Matic e Lima !
Também receava bastante mais o ambiente ... vão passar um mau bocado cá !
Com Enzo no meio e Luisão atrás...com o publico com um rebuçado com o sabor de uma final europeia...
É estranha a sensação... mas é essa mesmo ... ROAD TO AMSTERDAM !
Tou com a mesma sensação. Encher a Luz é a nossa obrigação.

aplane

Cheio de confiança, se não virarmos um 0-1, é porque não merecemos a final...

Vamos passar, fácil...


Patrick_slb

Preços ridiculos para este jogo. 150 euros no piso 1... lol

JPSilva

O 1º golo será decisivo. Se marcarmos fica tudo em aberto porque o Fener não vai poder simplesmente defender.

Angel_P

Olá Boa noite. Já há dois dias que tento comprar bilhete para este jogo pelo site do clube e não consigo. Chego à parte que diz adicionar sócio e não me deixa avançar mais. Será que alguém sabe como resolver esta situação? Obrigado.

monteiro_xXx

vou tar do outro lado do mundo mas mm as 4 da manhã vou tar atento ao jogo

bora caralho rebentar com esses kebabs do crl k n jogam a ponta

20Nico Gaitan20

por amor de deus o Benfica em casa vai marcar facil,temos é de defender muito melhor que hoje

HoMiCiDaL

Citação de: Angel_P em 25 de Abril de 2013, 23:10
Olá Boa noite. Já há dois dias que tento comprar bilhete para este jogo pelo site do clube e não consigo. Chego à parte que diz adicionar sócio e não me deixa avançar mais. Será que alguém sabe como resolver esta situação? Obrigado.


se queres comprar um (ou mais de publico) apagas o numero de socio e BI, escolhes o numero de bilhetes de publico e clicas avançar.

eu para comprar um para mim que sou socio e outra pessoa amiga que não é, tive que apagar o meu nº socio e BI porque também não tava a dar.


andrenet