LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Andris

Ponto 1 - Espero bem que o estádio lote ou esteja bem perto disso e espero bem que todos os que vão criem um verdadeiro Inferno para apoiar a equipa que bem vai precisar!

Ponto 2 - Estou confiante que conseguiremos ganhar este jogo de forma a qualificar-nos, ainda para mais o Fenerbahce não vai contar com 2 jogadores importantes (Webo e Topal) para eles, há que aproveitar. Mas atenção que eles costumam marcar fora. E é como o iSLBenfica, há que marcar cedo.

Ponto 3 - RUMO A AMESTERDÃO! :slb2:

orlando77

Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2013, 00:52
2-0
3-1
4-2
5-3

E por aí fora, não quero é prolongamentos. Carrega Benfica :slb2:
nem eu... pois tenho de fazer umas centenas de kms... ;)
Carrega BENFICA... :slb2:


Jonny-Venezuela

Citação de: IntoTheWild em 25 de Abril de 2013, 22:27
Prognóstico: Benfica 2-1 Fenerbahçe S.K.

Com o golo turco a ser marcado no min 93 em claro fora de jogo ;)

Andris

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: IntoTheWild em 25 de Abril de 2013, 22:27
Prognóstico: Benfica 2-1 Fenerbahçe S.K.

Com o golo turco a ser marcado no min 93 em claro fora de jogo ;)
Não sei se sabem, mas se ficar 2-1 passa o Fenerbahce...

Josh

Já comprei o meu bilhete, é obrigatório lotar o estádio. Estamos numa meia final europeia, à beira da tão ansiada conquista europeia, não há desculpas.

GGG

Não vai ser fácil, mas acredito.

Se estivermos em dia sim e com alguma intensidade, podemos marcar 2 ou 3 golos.

Blitzer

É meter esta merda no balneário:



Odeio estes turcos de merda, e o Merdeles que se foda durante um bom tempo fdp !

Songoku


orlando77

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 01:06
É meter esta merda no balneário:



Odeio estes turcos de merda, e o Merdeles que se foda durante um bom tempo fdp !
O que está escrito em turco é... tirámos-lhes algumas penas... mas mantêm-se de pé... para nos mardar a vida no dia 02/05/2013! ;)

Centrix

Se não tivesse já comprado bilhete, teria saído de casa imediatamente no final do jogo de hoje para o fazer.

Eu acredito. RUMO A AMESTERDÃO!!!

Jota Pedro

Citação de: orlando77 em 26 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2013, 00:52
2-0
3-1
4-2
5-3

E por aí fora, não quero é prolongamentos. Carrega Benfica :slb2:
nem eu... pois tenho de fazer umas centenas de kms... ;)
Carrega BENFICA... :slb2:
O resultado na Turquia é muito traiçoeiro. Se eles marcarem um golo somos obrigados a marcar 3. Vai ser um jogo muito complicado, e se eles marcam primeiro então :-X
Eu  acredito, e temos de apoiar ao máximo a equipa  :slb2:

fgsilva

Nem antes éramos os melhores como agora também não somos os piores. Eles foram superiores e nós pouco fizemos para merecer outro tipo de resultado. A equipa estava avisada para os perigos do Fenerbahce e mesmo assim não soubemos anulá-los.

Mesmo assim acho que a derrota pela margem mínima será suficiente para o Benfica remontar a eliminatória com o apoio dos seus adeptos e irmos para a final.

LX

Cabrões dos turcos nem ONOJO alguma vez faria uma capa dessas..

Spider1502

Como é ver o jogo nas primeiras filas (2-7) no piso 0 de qualquer bancada?!