LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

slbfuckfcp

o gajo da sporkos tv estava preocupadissimo com a lesão do meireles,...coitadinho não vai jogar tal é uma ausência de peso, que pena, blá, blá, blá... um nojo.

Johnny|SLB

Ps: Se o Chelsea cobra 35 o Benfica devia cobrar 15... Ou achas que em Inglaterra se ganha o mesmo que aqui ? É por isso que toda a gente quer ir para Londres.. lool

Benfiquismo

Quinta Feira eles vão ver o que é um INFERNO, Carrega Benfica, vamos ganhar e claro passar á final.

Patrick_slb

Acho que vamos passar com uma vitória por 3-1 ou 4-1. Os gajos perderam 3 jogadores titulares da equipa e nós vamos jogar com tudo. Há que ter esperança.

CitriC

QUAIS TURCOS QUAL CARAPUçA !!

vamos provar que o verdadeiro inferno é na luz, vamos mostrar que eles é que são os amadores !!

Alguém dúvida que não vamos marcar ????

Alguém pensa que o Benfica com o Luisão, o Enzo, o Lima de volta e o Fener sem o Topal, Webo e o reles que não vamos passar à final ???

65 mil BENFIQUISTAS VÃO LEVAR A EQUIPA ATÉ AMESTERDÃO !!!!  :slb2:

NINGUEM PARA O BENFICA

Patrick_slb

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:46
A verdade é que nós teremos 3 jogadores importantes de regresso, mas o Salih Ucan (caso jogue ele) e o Krasic também não são nada maus substitutos para os que vão falhar a eliminatória da parte deles...

Mas eu acredito na recuperação!
O puto deles não tem a experiência que o Topal ou Meireles têm, o Krasic mal jogou esta época e está pouco em forma.

Benfiquismo

é pá nem que eles viessem com os titulares todos que levavam na pá.

P∑T∑7

O Jesus disse que tem certeza que vamos passar. O Salvio também está confiante.

É esta a mentalidade que se quer! De uma vez por todas!

SOMOS BENFICA!

CitriC

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Abril de 2013, 10:35

SOMOS BENFICA!
x2

sbremoved_28408

Citação de: Lexoslb em 26 de Abril de 2013, 09:30
Citação de: Esbutenado em 26 de Abril de 2013, 09:25
Excelente noticia para o Benfica este porco nao jogar na segunda mao.
E como o Topal tambem nao vai jogar, nem o Webo, vamos ver como e' que vai ser desta vez, com o Benfica com todos os titulares, e os turcos desfalcados.
Eles não estao assim tão desfalcados como parece penso que a baixa maior será mesmo o Webo porque de resto tem aquele puto 19 anos cabelo a Witsel que tem feito belo campeonato, depois tem Crasic. Mas acredito que a nossa resposta vai estar a altura num tapete que favorece a bola corrida, digo isto porque os turcos ao enxarcarem o terreno de jogo condicionaram o nosso futebol.
É uma baixa tremenda. Vai jogar o Selçuk que é o pior jogador do plantel e o Baroni vai ter de jogar mais atrás. Depois não sei se o Kocaman vai pôr o Salih ou o Topuz no meio campo. O 2º dará mais consistência.

O Webó não fará assim tanta falta.Entre ele e o Sow,um deles ficaria no banco para o Caner regressar á esquerda. E o Sow é melhor que o Webó

O meio campo deles vai ficar muito limitado,não vão ter capacidade para circular e não tem capacidade de passe longo,logo as transições serão quase nulas.

Eu acho que vamos passar

krak

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Abril de 2013, 10:35

SOMOS BENFICA!

Eu também acho bem que eles pensem assim.
Espero que o resultado de 2ª feira ajude para galvanizar a equipa.

Importância extrema!

Bethinho

Citação de: Benfiquismo em 26 de Abril de 2013, 10:22
Quinta Feira eles vão ver o que é um INFERNO, Carrega Benfica, vamos ganhar e claro passar á final.

http://www.youtube.com/watch?v=tSuTupOT9ZQ :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU :metal:

Simao88

Red Eyes

Não há nada que saber.

Este jogo vale uma final europeia. É entrar com tudo desde o primeiro até ao último segundo. No final faremos as contas.
:slb2: :slb2: :slb2: