LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

SLB1986

Sempreparasemprebenfica

MNascimento

Jotenko

Dos jogos mais importantes da nossa História recente. Sou da opinião que devemos ir apoiar o nosso clube da forma mais tranquila e serena possível.

Estamos numa meia-final europeia e somos o Benfica, não há cá filmes nem dramas, se não chegamos a uma final europeia com: Bragas, Espanyols, Getafes, Fenerbahçes, etc, é porque realmente mais vale começarmos a esquecer estas andanças.

Mas enfim, já tenho o bilhete e lá estarei.

4ever Red Devil

Com o balanceamento ofensivo que vamos ter, vamos sofrer de certeza. Ou seja, basicamente vamos precisar de marcar 3 golos ao Fenerbahçe.

E de um estádio cheio.

danny82

Citação de: Yahiko em 26 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: danny82 em 26 de Abril de 2013, 14:11
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!

Informem-se junto das casas do Benfica porque os preços não são bem esses que estão aí...

Então Danny qual o preço
para Coimbra??

Sempre arranjaste mais malta para ir? Como vais?

Ainda não falei com ninguem da casa de Coimbra, mas tenho informações de outras casas e têm preços para socios da casa e não sócios. Ambos são superiores a esses 9euros que vem aí escrito. Falei com alguns users e tinhamos ficado de combinar alguma coisa, mas esta viagem parece-me uma boa alternativa ;)

sardao

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2013, 14:18
Dos jogos mais importantes da nossa História recente. Sou da opinião que devemos ir apoiar o nosso clube da forma mais tranquila e serena possível.

Estamos numa meia-final europeia e somos o Benfica, não há cá filmes nem dramas, se não chegamos a uma final europeia com: Bragas, Espanyols, Getafes, Fenerbahçes, etc, é porque realmente mais vale começarmos a esquecer estas andanças.

Mas enfim, já tenho o bilhete e lá estarei.
Era de ir toda a gente com um bigode igual ao do redes deles.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2013, 12:40
Merdeles mama cabrão

Termina a época para Raul Meireles
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397694&rss=1   :metal:

Nao sei se o Merdeles fica de fora ate ao fim da epoca ou nao.

Se passar pelo porco e injectar uma ou duas nos musculos, pode ser q consiga.

Yahiko

Epa digam me alguma coisa :D

Podemos ir uma horita antes do comboio e fazer o aquecimento ao pé da estacao com umas minis bem geladinhas :D

JUST4FUN

Estou desiludido, chatearam-me mesmo ontem , foram uma equipa sem alma , por isso nao sei o que pensar desta 2da mao.

Estou naquela do tipo: Na Luz mandamos nos... mas estou em duvidas , estamos a jogar mesmo mal

Red Eyes

Em fim de época estou mais interessado nos resultados do que nas exibições.

flavioslb

Minerva

Não consigo parar de pensar no jogo que perdemos, que azia. A minha vontade era já ter passado o jogo do Marítimo com a nossa vitória para entrarmos em campo e esmagá-los. Só espero que os jogadores não pensem o mesmo porque o jogo de segunda é o mais importante da época e é fundamental a concentração. Mas como adeptos já se sabe como somos, não esquecemos a derrota enquanto não entrarmos em campo e provarmos que somos melhores.