LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Yahiko

Citação de: TheColateral em 26 de Abril de 2013, 19:15
Eu sou de Estarreja, mas já desde 2005 que viajo pela casa do Benfica de Aveiro, e aderi a iniciativa que estão a fazer do comboio e o preço que paguei é o que esta la, e a gente de Estarreja que conheço que pagou o que está la... obvio que para quem não é socio da Casa da respectiva zona tenha que dar mais algum que sendo socio... mesmo assim os preços são mt acessíveis!! 5ª la estarei!

Hummm pois, se calhar há casas que queiram ganhar mais algum, nao sei.

joaopedropj

Acredito que o estádio vai encher completamente, já se notou hoje pelo site, que foram vendidos milhares de bilhetes... Temos que construir um verdadeiro INFERNO!
Aposto em 3-1! Carrega Sport Lisboa e Benfica! :flagglorioso:

poliban

Citação de: alfredo em 26 de Abril de 2013, 19:30

tb concordo que ontem nao foi para arriscar tudo. até penso que jj geriu bem a equipa, mas tb tivemos sorte. podia ter sido bem pior. assim podemos tentar e aproveitar para ir à final

Ganhando ao Maritimo sai um peso enorme de cima de todos, vão parecer balas contra o Fener.

almodovarSLB

Citação de: joaopedropj em 26 de Abril de 2013, 19:36
Acredito que o estádio vai encher completamente, já se notou hoje pelo site, que foram vendidos milhares de bilhetes... Temos que construir um verdadeiro INFERNO!
Aposto em 3-1! Carrega Sport Lisboa e Benfica! :flagglorioso:
eles estao reservados aos redpass até dia 27 . quando libertarem, logo se ve  O0

Royal_Flush

Aposto em 3-1.

Os turcos ressentirão bastante as 3 baixas de peso.

TheColateral

Yahiko, eu vou pela casa do benfica de aveiro porque a de Estarreja a uns anos atrás fezme uma coisa que não se faz a ninguém e então a partir dai prefiro 'andar' mais uns quilómetros e ir por aveiro onde sou mt bem tratado.

tiagoterceira

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:36
Citação de: alfredo em 26 de Abril de 2013, 19:30

tb concordo que ontem nao foi para arriscar tudo. até penso que jj geriu bem a equipa, mas tb tivemos sorte. podia ter sido bem pior. assim podemos tentar e aproveitar para ir à final

Ganhando ao Maritimo sai um peso enorme de cima de todos, vão parecer balas contra o Fener.
Sem dúvida!

Royal_Flush

Se o Estádio nem desta encher, que diminuam de uma vez por todas a lotaçào e façam uma mais condizente com a actual realidade dos adeptos.

Prefiro 50mil cheios do que 65mil cheio de clareiras.

No entanto tenho confiança que encha. Mas também dependerá, compreensívelmente, do jogo no Funchal.

TheColateral

Alguem que seja do Porto, Gaia ou Trofa, que sejam dessas Casas, sabe se vai ir gente no comboio na 5ª Feira ? Já me disseram que o comboio já tem cerca de 700 pessoas..

GTtdi_SLB

parece-me uma excelente ideia esse comboio e estou a ponderar essa solução (pegar em aveiro) no entanto apenas um reparo: a hora de retorno é quase às 2 da matina! e depois mais 40 minutos de carro significaria 3 da manhã e trabalho no dia a seguir...a levar carro chegaria no máximo a aveiro pelas 00:15h (é uma diferença brutal no descanso anterior a mais um dia de trabalho)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2013, 19:53
Se o Estádio nem desta encher, que diminuam de uma vez por todas a lotaçào e façam uma mais condizente com a actual realidade dos adeptos.

Prefiro 50mil cheios do que 65mil cheio de clareiras.

No entanto tenho confiança que encha. Mas também dependerá, compreensívelmente, do jogo no Funchal.

Se o Benfica reduzir a capacidade, não encherá mais vezes o estádio, apenas encarecerá mais os bilhetes - resultando num estádio mais pequeno também por encher.

Yahiko

Citação de: TheColateral em 26 de Abril de 2013, 19:54
Alguem que seja do Porto, Gaia ou Trofa, que sejam dessas Casas, sabe se vai ir gente no comboio na 5ª Feira ? Já me disseram que o comboio já tem cerca de 700 pessoas..

Bem o meu pai perdeu a cabeça e vai comigo, ja tenho bilhetes para o piso 0 superior, sendo que ja deixei reservado pela casa d benfica de pombal o comboio (eles n sabem mto bem como é do comboio, mas iam ver) de qualquer forma os preços foram os de 8 euros que ai falaram.
Agora so espero que a malta de pombal n seja toto e n deixe o comboio esgotar lol

Yahiko

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 19:56
parece-me uma excelente ideia esse comboio e estou a ponderar essa solução (pegar em aveiro) no entanto apenas um reparo: a hora de retorno é quase às 2 da matina! e depois mais 40 minutos de carro significaria 3 da manhã e trabalho no dia a seguir...a levar carro chegaria no máximo a aveiro pelas 00:15h (é uma diferença brutal no descanso anterior a mais um dia de trabalho)

Por outro lado a nivel de dinheiro tb o é.

TacuaraCardoso