LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

d10s

Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2013, 01:47
ALGUEM ME ARRANJE UM BILHETE PARA O SAGRES PISO 0 por amor de DEUS
Calma homem que eles devem estar quase a libertar os cativos e abrir o sector 9.

Darkboy

Temos que imitar o que os lagartos fizeram em 04/05. Perderam 1-0 em Newcastle, começaram a perder em Alvalade, e depois espetaram 4.

Mjölnir

Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2013, 10:42
Temos que imitar o que os lagartos fizeram em 04/05. Perderam 1-0 em Newcastle, começaram a perder em Alvalade, e depois espetaram 4.
Contentava-me se fizessemos o mesmo que o Málaga frente ao porto.

diabo maiato

Vamos ganhar 3-0 e  eu vou ver se Deus quiser!!carrega Benfica!!!

Pablo_8


Elvis the Pelvis

Estou confiante no Benfica, mas ao mesmo tempo todo borrado. O jogo de 2ª feira no Funchal e este de 5ª na Luz, são jogos decisivos.

Já não consigo pensar em mais nada neste momento.


magoslb

Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 12:53
entao os gajos têm mais socios que nos? 309 mil????

Se tivessem, não deviam ser conhecidos os nºs e como clube com mais sócios?

magoslb

Citação de: ppfinder em 27 de Abril de 2013, 00:46
Não se esqueçam de mandar mais petardos na 5ª feira ....... fdx 32 mil euros. É incrível o prejuizo que meia dúzia de merdosos fazem ao clube.

Levamos multa no jogo da Turquia?

mWo

Citação de: ppfinder em 27 de Abril de 2013, 00:46
Não se esqueçam de mandar mais petardos na 5ª feira ....... fdx 32 mil euros. É incrível o prejuizo que meia dúzia de merdosos fazem ao clube.


Se houver mais petardos, o próximo castigo é interdição do estádio para a próxima época.

Pablo_8

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 12:58
Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 12:53
entao os gajos têm mais socios que nos? 309 mil????

Se tivessem, não deviam ser conhecidos os nºs e como clube com mais sócios?

durante o jogo na 5a um dos comentadores da sic disse que em dezembro tinham 309mil pagantes...mas o que se diz na sic é sempre para desconfiar....

magoslb

Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 13:03
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 12:58
Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 12:53
entao os gajos têm mais socios que nos? 309 mil????

Se tivessem, não deviam ser conhecidos os nºs e como clube com mais sócios?

durante o jogo na 5a um dos comentadores da sic disse que em dezembro tinham 309mil pagantes...mas o que se diz na sic é sempre para desconfiar....

Sic? "espero que meioreles jogue na luz, pq já marcou ao Benfica no chelsea", a partir daqui, os fdp perdem qualquer valor para mim.

magoslb

Citação de: mWo em 27 de Abril de 2013, 13:01
Citação de: ppfinder em 27 de Abril de 2013, 00:46
Não se esqueçam de mandar mais petardos na 5ª feira ....... fdx 32 mil euros. É incrível o prejuizo que meia dúzia de merdosos fazem ao clube.


Se houver mais petardos, o próximo castigo é interdição do estádio para a próxima época.

A sério, há pessoal, que só entende à estalada.

Pablo_8

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:07
Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 13:03
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 12:58
Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 12:53
entao os gajos têm mais socios que nos? 309 mil????

Se tivessem, não deviam ser conhecidos os nºs e como clube com mais sócios?

durante o jogo na 5a um dos comentadores da sic disse que em dezembro tinham 309mil pagantes...mas o que se diz na sic é sempre para desconfiar....

Sic? "espero que meioreles jogue na luz, pq já marcou ao Benfica no chelsea", a partir daqui, os fdp perdem qualquer valor para mim.

disseram isso durante o jogo?? acho que ja perderam o valor pra toda a gente muito antes disso, toda a nossa comunicaçao social no que ao futebol diz respeito sao a verdadeira vergonha

Pablo_8

e parece que têm 5 ou 6 claques e uma delas é composta por lutadores de rua...e alguns membros das claques ameaçam que quando vierem a Lisboa vao espalhar o terror turco....

Darkboy

Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 13:18
e parece que têm 5 ou 6 claques e uma delas é composta por lutadores de rua...e alguns membros das claques ameaçam que quando vierem a Lisboa vao espalhar o terror turco....
:rir:

Bem, ao menos largarão o facebook.