LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Benfiquismo

Citação de: Tsoukalos em 27 de Abril de 2013, 16:20
Citação de: Yahiko em 27 de Abril de 2013, 15:27
Oooooh Sport Lisboa...
Oooooooh e Benfica...
Dizem que somos loucos da cabeça...
Amamos o Benfica de certeza...
Somos o braço armado do Benfica...
Fazemos do Topo Sul a Nossa vida...

http://www.youtube.com/watch?v=Q9pL-G23ozo

TEMOS É DE INFERNIZAR A LUZ!!!
Espero bem que sim era mesmo assobiar ao máximo cada vez que um turco tocasse na bola...
Foi o que os adeptos deles fizeram lá, aos nossos jogadores.

JPinho

Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2013, 13:01
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!



Os preços são muito bons. Vai-se manter para a próxima época ou está apenas em "estudo"?

Grande iniciativa! Sabem se vai haver com o Estoril?

FilipePereira

Duas coisas:

- Presente.
- Parabéns às casas pela iniciativa do Comboio (Se os senhores da CP tivessem um pingo de inteligência, já teriam feito isto há muito, mas preferem andar a fazer greves). Se mantiverem nos próximos jogos e na próxima época, garanto que esta (Fenerbache) é a ultima vez que vou de carro. 12€ viagem? vs os 20 mesmo com carro cheio? A comodidade não se compara.

4ever Red Devil

Se esse cena do comboio continuar, vou passar a ir bem mais vezes à Luz. Preços fantásticos.

FilipePereira

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2013, 16:37
Se esse cena do comboio continuar, vou passar a ir bem mais vezes à Luz. Preços fantásticos.

Brutais os preços e a comodidade. 12€ + bilhete =30 € . Espetacular.

Yahiko

X2, se bem que o meu bilhete é do 0+ e por isso ficou me em 45€. (Sou socio da casa apenas). Mas mesmo assim 53€ ja com viagem é mel!

Yahiko


Ricardim19


Hocuspocus



Yahiko

Reformulando, já estou ansiosooooooo para este jogo.

E o do Maritimo nem se fala!

MAS este vou ver e nunca fui ver um jogo tão importante à Luz :)

poliban

Quando foi o sorteio eu disse logo, meia final o pessoal não vai falhar e o estádio vai encher, muito pessoal não acreditava mas agora confirma-se vai encher e nós vamos passar.

Elvis the Pelvis

O ideal era resolvermos o jogo cedo no Funchal, e na 2ª parte retirar Enzo e Sálvio. Mas pronto, o que interessa é ganhar.

Na 5ª, é jogar com cabecinha. Com a Luz cheia, os gajos borram-se todos. Que o Benfica marca tenho a certeza absoluta, só contra o Barcelona não marcámos. Temos é que ser cautelosos, porque um golo deles complicaria muito. Eu aposto num destes três resultados: 2-0, 3-0 ou 3-1.

Força Benfica, rumo a Amesterdão.

Lima #11

Quanto é que vocês gastam para ir à Luz normalmente, pessoal de mais longe?

rdr10

Acham que vai estar casa cheia ?! Camaradas esperados na luz ?!