LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

chocapito

Fogo não me digas isso. É que a sra da casa do Benfica aqui da minha zona disse que não ia haver problema, eu como sou um pouco novato nestas andanças fui na conversa dela. Eu bem quis pagar um bilhete normal para ela mas a sra disse que não dava :-\

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 28 de Abril de 2013, 02:42
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2013, 02:40
Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:39
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:37
Boa noiteee  :slb2: :bandeiraslb2:
Finalmente consegui registar-me neste grande fórum, vinha cá praticamente todos os dias, mas nunca me conseguia registar. Não sou sócio ainda, mas arranjei 2 cartões de sócio para este jogo e já comprei os bilhetes. Só uma duvida, para mim comprei o de 17,5 euros com sócio adulto, mas para a minha namorada só consegui arranjar cartão criança e paguei 15 euros pelo bilhete. Ela tem 18 anos, quando entrarmos vamos ter algum problema? o que me aconselham?  :metal:

Faz-lhe uns totiços e pinta-lhe sardas na cara e quando passares no segurança diz, Anda Filha, Vem ao Pai filha.

Ela até vai ficar toda maluca com o role play e ainda dás uma trancada na WC.

fdx

ó jotenko, isso é maneira de receberes o novo membro da família SB?

melhor esclarecimento não teria, aposto que nunca mais alrga o forum ;D

ficou é já traumatizado, isso sim...lol

por acaso ainda no último jogo estava um cota praticamente careca a tentar entrar com um cartão de sócio emprestado e a foto do titular do cartão era um gajo para aí de 20 anos...

o gajo pede o cartão, olha para a foto, olha para o "penetra" e nao conseguiu evitar uma gargalhada..

moral da história...nao entrou

poliban

Finalmente consegui registar-me neste grande fórum, vinha cá praticamente todos os dias, mas nunca me conseguia registar. Não sou sócio ainda, mas arranjei 2 cartões de sócio para este jogo e já comprei os bilhetes. Só uma duvida, para mim comprei o de 17,5 euros com sócio adulto, mas para a minha namorada só consegui arranjar cartão criança e paguei 15 euros pelo bilhete. Ela tem 18 anos, quando entrarmos vamos ter algum problema? o que me aconselham?  :metal:

Faz-lhe uns totiços e pinta-lhe sardas na cara e quando passares no segurança diz, Anda Filha, Vem ao Pai filha.

À jotenko lol.

Gonçalo Santos

Não vai conseguir entrar, ainda para mais num jogo europeu.

chocapito

Ao menos são directos. Fdx, que p*** de cena. Não há maneira de alterar o erro? Nem que pague o resto do bilhete, mas que ela fique ao pé de mim  :confused:

ZICKLER

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:43
Fogo não me digas isso. É que a sra da casa do Benfica aqui da minha zona disse que não ia haver problema, eu como sou um pouco novato nestas andanças fui na conversa dela. Eu bem quis pagar um bilhete normal para ela mas a sra disse que não dava :-\

e mesmo no teu caso, podes ser barrado à porta..

é um risco do crl, sobretudo se nao fores de lisboa...

chocapito

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2013, 02:47
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:43

e mesmo no teu caso, podes ser barrado à porta..

é um risco do crl, sobretudo se nao fores de lisboa...

Eu sou de Lisboa.

ZICKLER

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:47
Ao menos são directos. Fdx, que p*** de cena. Não há maneira de alterar o erro? Nem que pague o resto do bilhete, mas que ela fique ao pé de mim  :confused:

é pá, o teu vendes fácil a um sócio..

o da tua namorada como é de junior, é mais complicado, porque quem compra esse tipo de bilhetes normalmente nao vai sozinho e escolhe ficar ao pé dos pais/tios/irmãos..

chocapito

LX

LOOOOOOOOOL

ZICKLER

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:50
Não o quero vender. Eu quero é ir ver o jogo. lol

da forma como pensas ir, garanto-te que nao entram os dois.

chocapito

Da para ir a casa do Benfica e pedir reembolso?

ZICKLER

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:56
Da para ir a casa do Benfica e pedir reembolso?

darem-te o dinheiro de volta nao sei se são obrigados, podem sempre é ficarem com o bilhete lá e venderem.no a um sócio que vá lá comprar para o jogo. se for uma casa movimentada será bastante fácil venderes os bilhetes.

chocapito

Estou completamente fodido >:(